Os 5 melhores mercados e feiras de Madrid

5 mercados e feiras de Madrid

Madrid é uma cidade vibrante em todos sentidos, com uma intensa vida noturna e seus mercados e feiras não ficariam para trás.

Nesse post vamos ver 5 mercados e feiras para você conhecer por Madrid, Espanha.

MERCADO NÓMADA

Este mercado, organizado pela primeira vez em 2005, acontece um fim de semana a cada dois meses na Plaza de La Cebada. Pretende ser uma plataforma para o trabalho de designers emergentes: moda, acessórios, ilustrações, joalharia, mobiliário, iluminação, calçado e papelaria.

MERCADO PRODUCTORES

No último fim de semana do mês, este mercado é o melhor lugar para conhecer os produtores e agricultores da Comunidade de Madrid. Aqui você pode provar e comprar produtos orgânicos locais. Um ótimo lugar para descobrir a gastronomia local de Madrid e aprender mais sobre ela.

Endereço: Matadero, Paseo de la Choopera 14

MERCADO DE MOTORES

Este mercado, que se realiza no segundo fim-de-semana do mês (exceto em Agosto), situa-se no Museu do Ferrocarril e estende-se para o terreno adjacente. Este mercado de pulgas convida lojas e artesãos locais a mostrar seus produtos, bem como indivíduos que encontraram tesouros em seu sótão. Grandes roupas e móveis vintage.

Endereço: Paseo de las Delicias 61

EL RASTRO

El Rastro é o mercado de pulgas ao ar livre mais popular de Madrid. É organizado em La Latina todos os domingos das 9h às 15h. Há mais de 400 anos que é o local para muitos objetos curiosos. Dirija-se às lojas de antiguidades e especializadas ao redor de La Ribera de Curtidores para encontrar mais achados interessantes.

MERCADO CENTRAL DE DISEÑO

Esse mercado acontece um fim de semana a cada mês, exceto em janeiro e fevereiro. O Matadero é uma reunião de designers nacionais e internacionais num ambiente festivo com muita música e boa comida. Com 600 metros quadrados dedicados ao design, shows e food trucks, há muito para ver e fazer.

Endereço: Matadero Paseo de la Chopera 14

PASSEIOS

Veja passeios por Madrid com um dos afiliados FUIPORAIBLOG.

LINKS

Você também poderá gostar de:

CONHEÇA 5 PRATOS PARA EXPERIMENTAR EM MADRID

BAIRRO MALASAÑA – O QUE FAZER

PASSAGEM

Passagens em Promoção. Clique na imagem:

SEGURO

Viaje seguro e protegido. Faça uma cotação:

CAFÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 59 = 60

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima