Livros, almoço e café para se refugiar no inverno

Livrarias e cafés em Buenos Aires

Buenos Aires pode ser uma cidade bem fria no inverno, somando ao vento vindo do La Plata, mas não nos impede de sair.

De pátios literários, café com jazz, café com elegância…Buenos Aires tem para todos os gostos. Coloco aqui alguns para você visitar e aproveitar o café, comida e clima portenho.

Viagem personalizada a Buenos Aires

1- CAFÉ LITERÁRIO

Já um clássico, o Eterna Cadencia tem tudo o que precisamos para começar o passeio. Seu estoque é completo o suficiente para satisfazer quase qualquer desejo literário do momento, e em sua própria cafeteria você pode combiná-lo com um café ou um simples lanche.

Em um canto secreto do bairro Chacarita (meu bairro!!) , Falena fará você se sentir privilegiado e especial. esta livraria íntima fica em uma casa de tijolos da década de 1930, onde funcionava um estúdio de artistas. A arquitetura e a energia do lugar são incríveis, com um pátio interno cheio de verde e luz para tomar um chá.

La Casa del Árbol combina uma livraria com muitos autores locais e independentes, uma loja vegetariana, um pátio acolhedor com luz e cores; e um café com opções de lanches e almoços. Tudo em um centro cultural e alternativo com personalidade.

2- ALMOÇO E LIVROS

Além de ter os melhores bolos de Buenos Aires; Hasta La Masa oferece uma estante pequena (mas gratificante) com alguns livros para ler em sua bela e aberta sala de estar; ou no seu pequeno pátio acolhedor onde o tempo pára. Não é uma livraria, mas é uma opção para combinar livros e café, ou livros e uma torta de beringela e parmesão, ou um sanduíche…

Viagem personalizada a Buenos Aires

3- LIVRO E JAZZ

No belo pátio aquecido do Backroom Bar têm a opção de escolher entre livros e café… ou livros e gin tônica, ou livros e jazz. No interior, também existe uma livraria muito simpática com vários títulos à meia-luz, e mesas ao centro para comer ou beber. O locais mais “noturno” da lista. 

Endereço:  Jorge Luis Borges 1975

4- LITERATURA E ELEGÂNCIA

Um belo espaço cultural, como nenhum outro em Buenos Aires, que combina arquitetura com cozinha de autor, livros e arte. A Casa Cavia possui um dos pátios mais bonitos de Buenos Aires onde, além do serviço de café, você pode comprar um livro e depois ter uma experiência gastronômica de primeira.

Endereço: Cavia 2985 

Esses são apenas alguns locais pela cidade que você pode aproveitar o frio do inverno e conhecer esses locais legais.

VIAGEM PERSONALIZADA

Viagem personalizada a Buenos Aires

LINKS

lOCAIS DA PROVÍNCIA DE BUENOS AIRES PARA VISITAR

COISAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR FAZER NA ARGENTINA

AS MELHORES PIZZARIAS DE BUENOS AIRES

SEGURO VIAGEM

HOTEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima