4 livros para nômades digitais 50+

4 livros para nomades digitais

Engana-se quem acha que trabalhar e viajar é feito apenas por gente jovem. Continue lendo para saber mais.

Para nômades digitais com mais de 50 anos, que desejam aproveitar a liberdade e a flexibilidade proporcionadas pelo trabalho remoto enquanto viajam, existem algumas leituras relevantes que podem abordar questões específicas dessa faixa etária. Aqui estão algumas sugestões de livros:

Infelizmente, boa parte dos livros, senao a maioria, está em inglês, pelo motivo do Brasil ainda estar bem atrasado sobre o assunto. Não encontrei nada em português.

1- WORK LESS LIVE MORE

Work Less, Live More: The Way to Semi-Retirement” (Trabalhe Menos, Viva Mais: O Caminho para a Semi aposentadoria) por Bob Clyatt: O autor oferece conselhos práticos sobre como criar um estilo de vida equilibrado que permita aproveitar a vida ao máximo, mesmo enquanto continua trabalhando.

2- THE ENCORE CAREER HANDBOOK

The Encore Career Handbook“, por Marci Alboher: Este livro explora as oportunidades e os desafios de iniciar uma nova carreira significativa após os 50 anos, oferecendo conselhos úteis sobre como aproveitar suas habilidades e experiências anteriores.

3- TRAVELS WITH EPICURUS

Travels with Epicurus: A Journey to a Greek Island in Search of a Fulfilled Life”, por Daniel Klein: O autor compartilha suas reflexões sobre a busca da felicidade e do significado na vida enquanto explora a ilha grega de Hydra.

4- THE AGELESS STARTUP

The Ageless Startup: Start a Business at Any Age“, por Rick Terrien: Este livro incentiva os leitores a iniciar um negócio em qualquer fase da vida e fornece orientações práticas para empreendedores mais maduros.

Esses livros podem fornecer insights, inspiração e conselhos práticos para nômades digitais com mais de 50 anos que desejam aproveitar ao máximo essa fase da vida enquanto exploram o mundo.

LINKS

ESTILO DE VIDA NÔMADE ESTÁ EM ASCENSÃO

6 TRABALHOS PARA FAZER DINHEIRO E VIAJAR

CUSTO DE VIDA AO REDOR DO MUNDO

SEGURO VIAGEM

VIAJE CONECTADO

CURSOS

IDIOMAS

VIAGEM PERSONALIZADA

Viagem personalizada a Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

51 − = 42

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima