6 trabalhos para fazer dinheiro e viajar

6 trabalhos para fazer dinheiro e viajar

Trabalhar, fazer dinheiro e viajar. Com a fase do trabalho remoto, tudo ficou mais fácil. Ainda bem!

Neste post, alguns trabalhos perfeitos para você fazer enquanto viaja. Mas lembre-se, milagre não existe, precisará de seu esforço e você nao ficará rico da noite para o dia!! Seja pé no chão.

1 – INTRODUÇÃO

Com vontade de aprender, retreinar e se conectar, você pode conseguir um desses empregos e criar uma vida cheia de muito mais emoção e experiências do que um emprego dependente de localização pode lhe proporcionar.

A expectativa com a maioria dessas funções é que você trabalhe remotamente e seja por meio de freelance ou um emprego em tempo integral, todos têm muitas oportunidades para permitir que você viaje e trabalhe de qualquer lugar.

2 – TRABALHOS

2.1 – REDAÇÃO E REDAÇÃO DE BLOGS

Provavelmente o melhor “trabalho portátil”, redatores e redatores de blog pesquisam e criam conteúdo de vários tópicos. Você pode redigir artigos introdutórios, home pages, conteúdo de blog, cópia de vendas ou notícias.

Os trabalhos de redação geralmente são feitos como freelance. Isso permitirá que você trabalhe de acordo com sua conveniência e minimize a interrupção criada pela troca de fusos horários. Também requer relativamente poucas ferramentas: apenas um laptop com software de processamento de texto e uma conexão com a Internet.

Veja aqui EBOOK DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

2.2 – EDIÇÃO E REVISÃO

Empreendedores menores podem confiar apenas na verificação ortográfica e no Grammarly ,mas empresas maiores e figuras públicas precisam garantir que tudo o que publicam esteja de acordo com um alto padrão.

Muitas vezes, a edição vai além de simples erros gramaticais: pode incluir reescrever ou reformular seções para torná-las melhores, esclarecer seções ambíguas ou determinar um padrão consistente. Enquanto isso, os verificadores de fatos geralmente exigem conhecimento profundo de um campo específico.

Assim como o copywriting, a edição geralmente pode ser feita de forma independente e com pouco alarde. Como o trabalho exige maior atenção aos detalhes, também pode ser necessário garantir um espaço silencioso.

Veja aqui CURSO ONLINE DE REVISÃO DE TEXTO

2.3 – TRANSCRIÇÃO

Os transcritores ouvem gravações de voz e videoclipes cuidadosamente e digitam tudo o que é dito para que possa ser revisado posteriormente. A maioria dos trabalhos de transcrição é feita como freelancer.

Normalmente, os clientes de transcrição incluem empresas que desenvolvem webinars, agências de publicidade ou criadores do YouTube que desejam desenvolver legendas. No entanto, os profissionais especializados também podem lidar com depoimentos, conferências ou entrevistas de aplicação da lei.

A transcrição geralmente requer “períodos de pico”, mas oferece horários flexíveis. O trabalho em si não exige que você esteja online o tempo todo, pois você só precisará baixar e enviar os arquivos com os quais está trabalhando. Portanto, você precisará de um laptop e um fone de ouvido de alta qualidade.

Veja aqui CURSO ONLINE DE TRANSCRITOR

2.4 – ASSISTENTE VIRTUAL

Os assistentes virtuais geralmente marcam compromissos, fazem contabilidade, enviam lembretes por e-mail e fazem a ligação com fornecedores ou vendedores, entre outras funções.

Tradicionalmente, isso era feito por assistentes em tempo integral. No entanto, muitas dessas tarefas podem ser operadas remotamente por qualquer pessoa com boa internet e capacidade de multitarefa.

Este trabalho é ideal para quem viaja dentro do mesmo fuso horário. Você precisará de um laptop e um smartphone confiável com um plano de dados. Essas duas ferramentas essenciais devem ser suficientes para permitir que você realize a maioria das tarefas em trânsito.

Veja aqui CURSO ONLINE DE ASSISTENTE VIRTUAL

2.5 – DESENVOLVEDOR WEB

Quase todas as listas de trabalhos remotos devem incluir algumas palavras sobre desenvolvimento web. Este é um campo em demanda que requer treinamento especializado e muitas vezes é terceirizado. A maioria dos clientes não sabe o que é necessário para construir ou manter um site ou nunca se comunica além de uma chamada de vídeo.

O desenvolvimento Web geralmente é um trabalho baseado em projeto; portanto, talvez você não precise fazer login em horários específicos e, em vez disso, entregar o trabalho em um determinado prazo. Também pode render pagamentos relativamente grandes em um curto período de tempo.

Você precisará investir em um laptop mais sofisticado: um laptop barato pode não lidar com alguns dos softwares que você usará diariamente.

Veja aqui: CURSO DE DESENVOLVEDOR WEB

2.6 – DESIGNER INSTRUCIONAL

Os designers instrucionais geralmente preparam o programa de um curso futuro e preparam os materiais de ensino. Isso geralmente envolve a definição de objetivos de aprendizagem ou uma escala de classificação.

Este trabalho geralmente requer experiência prévia em educação ou psicologia. No entanto, é notavelmente de baixa tecnologia para um trabalho tão especializado: um software de processamento de texto, uma ferramenta básica de design gráfico e talvez um gerenciador de citações devam ser suficientes.

Veja aqui: CURSO DE DESIGN INSTRUCIONAL

3 – LIVROS ÚTEIS

Para você que está entrando no mundo de Freelancer, ou já está nele e precisa algumas dicas de produtivdade, 2 livros bem interessantes abaixo.

3.1 – COMO INICIAR SEU NEGÓCIO FREELANCER

Planejamento é tudo. Por isso esse ebook traz tudo o que você precisa para iniciar sua vida de freelancer como: planejamento, a definição de metas e abordamos brevemente os aspectos legais, a criação de um portfólio, também discutiremos como você pode começar a trabalhar sem muita experiência, também se aprofundar nos pontos positivos e negativos de diferentes plataformas e encontrar trabalho. Falaremos sobre gestão de tempo e finalizaremos sugerindo algumas formas de expansão dos negócios.
Então, futuro freelancer, leia o guia definitivo para começar um negócio freelance de sucesso. Clique na imagem abaixo para ser redirecionado ao Hotmart e saber mais sobre o livro.

3.2 – TRABALHO E PRODUTIVIDADE

Não ser capaz de se concentrar pode ter um efeito negativo sobre o sucesso que temos no trabalho e em nossas vidas pessoais. O foco é uma habilidade que desenvolvemos treinando e praticando.

Neste ebook especial, você aprenderá dicas e técnicas para ajudar a melhorar seu foco. Também o ajudará a criar seu plano para melhorar sua produtividade.

Assuntos abordados:

Identificar assassinos de foco
Estratégias de foco
Maximizadores de foco
Criando um plano de foco
E mais!

Clique na imagem para ser levado(a) ao Hotmart e saber mais informações.

4 – LINKS

Você também poderá gostar de:

COMO EVITAR GOLPES NO TRABALHO PELA INTERNET

6 PASSOS PARA SE TORNAR UM FREELANCER

O QUE SAO SOFT SKILLS NO HOME OFFICE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 + = 32

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima