Os 6 melhores locais para um “asado” em Montevidéu

O Asado é o prato nacional do Uruguai – um churrasco de vários cortes de diferentes carnes e acompanhamentos.


Seguros Promo

Tradicionalmente, é uma refeição para compartilhar com muitas pessoas e os uruguaios costumam ter um parrilla em casa para convidar amigos e familiares para essa ocasião. Esta lista concentra-se nos 6 principais restaurantes de parrillas , focados em oferecer o melhor asado de Montevidéu.

1) LA PULPERIA:

Esta pequena churrasqueira de canto em Punta Carretas é um lugar incrível para um asado . A decoração lembra um cenário de filme, seu bar de tábuas oferece uma excelente vista da carne para que você possa desfrutar de um jantar e um show!

Endereço: Lagunillas quase esquina Joaquin Nuñes – Punta Carretas

La pulperia montevideu

2) LA COCINA DE PEDRO:

O La Cocina de Pedro é um restaurante muito popular que serve uma grande variedade de carnes de alta qualidade, portanto, faça uma reserva antes de ir. Assim que você entra, você pode ver os mestres chefs preparando a carne em sua enorme parrilla . Seu design permite muito espaço aberto com tetos altos. Eles oferecem uma grande variedade de vinhos, perfeitos para acompanhar sua refeição.

Endereço: Avenida Gonzalo Ramirez, 1483 – Barrio Sur

La cocina de pedro montevideu

3) DON ANDRES:

Você pode saborear um ótimo asado neste restaurante descontraído em Prado. Localizado ao lado de um dos maiores parques da capital, Don Andres tem um ambiente descontraído e amigável que certamente fará você se sentir em casa. Há todo tipo de coisas malucas, como carros antigos, bicicletas e pranchas de surf penduradas no teto. Mas mesmo esse design exclusivo não distrai a carne especial servida aqui. Site

Endereço: Av Lucas Obes,1054 – Prado

Don Andres Montevideu


Seguros Promo

4) LA PERDIZ:

La Perdiz é uma experiência gastronômica ótima, se você quiser saborear um pouco da culinária uruguaia autêntica. O asado clássico é preparado em uma cozinha aberta, para que você possa ver a sua próxima refeição na parrilla . Os funcionários também são atenciosos e acolhedores, assim como o design de interiores, que consiste em cores quentes e sólidas e madeira. Sua carne é de primeira qualidade, com todos os clientes saindo satisfeitos.

Endereço: Guipúzcoa, 350 – Punta Carretas

La perdiz Montevideu

5) CABAÑA VERONICA:

Dentro do mercado portuário no bairro da Cidade Velha,embora local altamente turístico e o que pra mim não traduz a alma uruguaia, este restaurante é apenas uma das muitas  parrillas sob o mesmo teto. No entanto, você será atraído por Cabaña Veronica pela visão e pelo cheiro da carne em exibição na grelha.

Endereço: Mercado del Puerto – Local 038

6) LA FONDA DEL PUERTITO:

Este restaurante é uma mistura de tradicional e peculiar, com vários retratos e pinturas coloridos que revestem as paredes. Localizado em Pocitos, o La Fonda del Puertito é famoso por seu incrível asado e frutos do mar. Há muitas opções para comer e beber que você será mimado pela escolha – elas até servem mini-pizzas gratuitas enquanto você espera.

Endereço: Av Doutor Luis Alberto de Herrera,1132 – Pocitos

La fonda del puertito


Seguros Promo

Você também poderá gostar de:

ONDE SAIR DE NOITE EM MONTEVIDÉU

7 LOCAIS PARA ALMOÇAR E JANTAR EM MONTEVIDÉU

10 LOCAIS PARA COMER CHIVITO EM MONTEVIDÉU

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

85 − 82 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima