O que ver e fazer em Las Condes e Viactura- Santiago do Chile

Las Condes Santiago

Las Condes é um setor muito representativo da cidade contemporânea de Santiago.A Santiago moderna.

vISITA GUIADA EM sANTIAGO

O bairro é uma mistura de bairros residenciais clássicos, com os centros de negócios mais modernos da cidade.

Existem vários pontos de referência no bairro, entre os quais destacam-se edifícios modernos, grandes parques, shoppings e edifícios emblemáticos:

1) CASAS PATRONALES:

Até a década de 1930, permaneceu uma área rural a leste de Santiago. Desde então, existem vestígios como a Igreja Dominicana , localizada ao lado do Pueblito Los Dominicos , onde você encontrará artesanato de qualidade.

Outras belas casas são Santa Rosa de Apoquindo (sede do Museu da Chilenidad ) e o Centro Cultural de las Condes , com exposições itinerantes .

Centro Cultural Las Condes
Centro Cultural Las Condes

2) TEATRO MUNICIPAL LAS CONDES:

O Teatro Municipal Las Condes possui programações de concertos, festivais de teatros, eventos de danças, apresentações de óperas, entre outras atrações totalmente voltadas para a cultura.

Endereço: Av. Apoquindo 3384, Las Condes.

3) PARQUE BICENTENÁRIO:

Um parque  localizado em Viactura com atrativos para roda família. Você poderá vr as esculturas ao longo do parque, sua enorme área verde com árvores nativas, poderá também ver peixes, flamingos, cisnes e outras aves na Lagoa do Norte.

vISITA GUIADA EM sANTIAGO

4) PARQUE ARAUCANO:

La Condes também possui dezenas de praças e parques, com destaque para o enorme Parque Araucano , o pulmão vegetal do leste da cidade. E dizem, o parque mais bonito.

Se você estiver no parque Araucano, aproveite para dar uma passada no shopping Arauco. Bem em frente ao parque. Possui uma grande variedade de lojas de departamento de marcas famosas mundialmente, e além disso possui uma seção de lojas que vendem produtos para decoração, papelaria e afins.

5) OBSERVATÓRIO CERRO CALÁN:

Outra atração altamente recomendada é o observatório Cerro Calán , onde eles fazem visitas noturnas, onde terão uma visão geral do papel do Chile na astronomia mundial (é o lar de vários dos maiores telescópios e radiotelescópios do mundo).

6) COMER EM LAS CONDES:

À noite, a rua Isidora Goyenechea (entre El Bosque Norte e Plaza Peru ) é um excelente lugar para jantar ou tomar uma bebida.

Lá você encontrará dezenas de restaurantes exclusivos, cadeias de renome como Applebee’s , Starbucks e Confitería Torres com especialidades chilenas, entre muitas outras opções.

vISITA GUIADA EM sANTIAGO

Você poderá gostar de:

OS MELHORES MERCADOS E FEIRAS DE SANTIAGO DO CHILE

O VIBRANTE BAIRRO YUNGAY

PRATOS TÍPICOS DO CHILE

Cadastre-se no blog e receba atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima