Como encontrar apartamento em Roma

aluguel de apartamentos em roma

Então…está com planos de viver por uns tempos ou mudar definitivo para Roma? Parabéns!

Seja por motivo de estudos, trabalho, cidadania ou aproveitar sua aposentadoria na Itália, um passo será certo. Você precisará achar um local para morar, não é mesmo?

Difícil? não. Caro? dependendo de algumas áreas da cidade, sim. Mas nem perto de Londres ou Nova York.

Por onde começar? Bem, há agências padrão que cobram uma taxa além da taxa de aluguel dos apartamentos e existem também vários recursos online que você pode consultar para encontrar seu apartamento em Roma.

Alguns recursos online para ajudar a sua vida na locação de médio a longo prazo:

SPOTAHOME

Site em vários idiomas, diferentes estilos de apartamentos, bairros e preços. O bom do site é que todas as fotos são feitas única e exclusivamente pelo próprio site para que você não tenha surpresas desagradáveis quando chega.

ENCONTRE AQUI SEU APARTAMENTO PELO SPOTAHOME EM PORTUGUÊS

ZAPPY RENT

Basta acessar o site deles, escolher o tipo de acomodação que você está procurando (quarto privado, apartamento compartilhado ou inteiro), escolher o período pelo qual você precisa do seu apartamento, filtrar por seu orçamento e clicar em entrar. Agora basta percorrer o mapa para encontrar os apartamentos que atendem às suas necessidades e pronto!

No site você encontra apartamentos além de Roma… Turim, Bolonha, Milão, Florença, e Catânia (Sicília)

Em apenas dois idiomas: italiano e inglês.

ENCONTRE AQUI SEU APARTAMENTO PELO ZAPPI RENT EM ROMA

PORTA PORTESE

Porta Portese é uma agência gigantesca que possui uma plataforma on-line onde as pessoas podem anunciar praticamente qualquer coisa. Desde oportunidades de emprego até aluguel e compras de casas e apartamentos, a Porta Portese tem tudo!

A única desvantagem é que o site está apenas em italiano, mas não se preocupe. Basta ir em “Imobiliare” e preencher os campos obrigatórios na seção “Affitto-Subaffitto” e você encontrará bastante apartamentos. Pode filtrar por preço, localização, número de quartos e quaisquer outros requisitos que possa ter.

Por falar nisso, dê uma olhada no outro post sobre bairros de Roma aqui. Pode ajudar você a decidir mais pela localização de seu novo apartamento.

ENCONTRE SEU APARTAMENTO PELO PORTA PORTESI EM ROMA

NESTPICK

Se você estiver pesquisando em várias plataformas apartamentos mobiliados, economize seu tempo e vá até a Nestpick. O Nestpick é um agregador de pesquisa de apartamentos mobiliados. Portanto, se você está atualmente em busca de um lugar em Roma, pode dar uma olhada neles.

A Nestpick verifica milhares de apartamentos em uma ampla variedade de sites parceiros, para garantir a melhor seleção de apartamentos mobiliados na Internet. Você pode filtrar sua pesquisa por preços, localização, número de quartos, data de início e muito mais.

Disponível em vários idiomas.

ENCONTRE SEU APARTAMENTO PELO NESTPICK EM ROMA

IMMOBILIARE.IT

Immobiliare.it é o maior portal online da Itália para pesquisar e publicar ofertas imobiliárias.

Desde a compra de imóveis até o aluguel de quartos ou apartamentos, a plataforma é ótima e oferece uma grande variedade de ofertas para todos os bolsos..ou quase.. 🙂

ENCONTRE SEU APARTAMENTO PELO IMMOBILIARE.IT

TROVIT

O Trovit é outro agregador de pesquisa de apartamentos em Roma e é usado por muitos habitantes locais. A desvantagem é que ele só está disponível em italiano.

Para encontrar um apartamento, vá em “Case” e “Case in Affitto” se estiver procurando um apartamento / casa ou “Stanze in Affitto” se estiver procurando por um quarto individual.

ENCONTRE SEU APARTAMENTO PELO TROVIT

Agora que você está quase pronto para encontrar sua moradia na Cidade Eterna, dê uma olhada também nesses posts do blog:

BAIRROS DE ROMA

TRANSPORTE PÚBLICO EM ROMA

COMER BARATO EM ROMA

Gostou do post? Compartilhe com amigos!

In bocca al lupo! / Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima