5 bairros para conhecer em londres

5 bairros para conhecer em londres

Londres é uma cidade imensa e cada bairro possui sua característica distinta dos outros.

Nesse post, vamos ver 5 bairros diferentes daqueles eternamente turísticos.

INTRODUÇÃO

Já conhece Londres e vai voltar? Legal conhecer alguns locais ainda não vsitados por você e por muita gente! 🙂

Não conhece Londres e quer ir além dos badalados bairros turísticos? Dá uma olhada nesse post!

Inglês para viagem

5 bairros legais para você conhecer na sua ida à cidade.

BAIRROS

STOKE NEWINGTON

‘Stokey’, como é conhecido pelos habitantes locais, manteve sua sensação de ‘aldeia’ de Londres. Ao redor da área histórica da Church Street, há muitas lojas e restaurantes independentes e distintos. A área tem um forte caráter comunitário e há muitos espaços verdes para explorar também.

GREENWICH

Greenwich tem muitas atrações históricas famosas para oferecer, mas há muitas outras razões para visitar esta animada comunidade, incluindo os excelentes mercados, as lojas e restaurantes independentes, a Cervejaria Meantime, a sala de concertos O2 o belo parque, o Observatório Real, o Museu Marítimo, Greenwich Market, andar de bondinho etc.

SHOREDITCH

Shoreditch ganhou sua reputação debairro criativo legal em meados da década de 1990. Ainda é o centro de grande parte da atividade empresarial e cultural do leste de Londres, com muitas lojas independentes da moda, bares, clubes, cafés, restaurantes e empresas iniciantes. Veja mais sobre o leste de Londres.

RICHMOND

Um local histórico no rio Tâmisa, 12 kilômetros a oeste do centro de Londres. Há bares e restaurantes à beira do rio, uma boa variedade de lojas de rua e independentes, teatros, um cinema independente, passeios de barco e um maravilhoso verde urbano. De Richmond Hill é uma vista fantástica ao longo do rio para Eel Pie Island, e além disso fica o maravilhoso Richmond Park.

BRIXTON

O multicultural Brixton tem uma riqueza de atrações emocionantes, sendo a principal delas a imperdível Brixton Village e os excelentes mercados, locais de música e cinema. Perto Herne Hill tem atraente Brockwell Park, interessantes lojas independentes e um mercado de agricultores perto da estação.

Já conhece esses locais pela cidade? O que achou? Escreva nos comentários.

INGLÊS PARA VIAGEM

Clique na imagem e saiba mais:

Inglês para viagem

PASSEIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 − 32 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima