6 mercados em East London para você!

Londres é uma cidade enorme e não faltam locais para conhecer por lá. O East London, ou Leste de Londres, é um deles.

Neste post mostro 6 mercados na área de East London para você conhecer, um podcast, livro e passeios por Londres.

ONDE FICA EAST LONDON
Shoreditch. Foto: TravelMag
Spitafields. Foto: MakeMyTrip
Hackney. Foto: CityAM

Para você se situar , East London abrange os bairros de Shoreditch, Hoxton, Whitechapel, Spitafields, Hackney, Angel e Islington.

East London, após revitalização, tornou-se a região descolada e berço dos estilo hipster de Londres.

Inglês para viagem

A região tem uma atmosfera boêmia bem como mistura de influências e costumes como: judeus, indianos, bengaleses, muçulmanos, artistas e muitos outros.

Por aqui encontramos 6 mercados para você conhecer. São eles:

BROADWAY MARKETHACKNEY

Um emaranhado tradicional de barracas de comida e artesanato. São mais de 120 barracas. (às vezes descrito como um ‘mercado de rua vitoriano’), o Broadway Market acontece aos sábados com uma enorme mistura de barracas ao longo da rua principal. Durante a semana, o Broadway Market é o centro da cultura do café, com muitos bares, cafés e lanchonetes para escolher. Horários do mercado: Sábados das 9h às 17h.

Endereço: Broadway Market – London Fields – London- E8 4PH

Foto: Broadway Market
BRICK LANE MARKET

Aos domingos, esta rua movimentada torna-se um enorme mercado, onde os tesouros esperam em cada esquina. Moda vintage, artes e artesanato e outras esquisitices tomam conta da Old Truman Brewery, enquanto a vizinha Boiler House se torna um local de comida internacional . O Sunday Upmarket e o Backyard Market ficam bem ao lado, e ambos certamente revelarão bugigangas escondidas, como joias e estampas ecléticas . Há também um mercado vintage aqui chamado The Tea Rooms, então você certamente passará “algumas várias horas” aqui. Domingos aberto entre as 10h e às 17h.

Endereço: 91 Brick Lane, E1 6QR

Foto: Time Out
OVAL NIGHT MARKET

Inspirado na atmosfera festiva dos mercados de rua de Nova York, o Oval Night Market tem como pano de fundo o gasoduto de Cambridge Heath. No ano passado, o mercado aconteceu em quatro finais de semana diferentes, tornando-o um dos mais raros mercados de fim de semana em Londres.

ROMAN ROAD MARKET

O mercado ocorre ao longo da Roman Road há mais de 100 anos (e é um dos mercados de rua mais antigos e duradouros de Londres (você pode até ouvir os reverenciados ‘sinos de arco’ da igreja próxima), aberto a todos às terças, quintas-feiras e aos sábados – de panos a cenouras, você encontrará muitos itens à venda ao longo da antiga rua.

Inglês para viagem
COLUMBIA ROAD FLOWER MARKET

Buquês brilhantes até onde os olhos podem ver…Essa é a cena que você encontrará aos domingos no East End. O Columbia Road Flower Market tem a fama de ser o  mais bonito mercado de domingo que Londres  tem a oferecer, e você tem uma boa chance de conseguir uma pechincha se for até o horário de fechamento. A Columbia Road também é composta inteiramente de lojas independentes , então cada libra gasta aqui apoia as empresas locais trabalhadora. Domingos das 8h às 15h

Endereço: Columbia Road, E2 7RG

VICTORIA PARK MARKET

Victoria Park Market , um dos melhores mercados de domingo de Londres. Este é o lugar para comprar frutas e vegetais frescos , tornando-o um super local para quem quer uma alimentação mais saudável, mas os menos preocupados com a saúde podem comprar guloseimas no Meltsmiths, Gyoza Guys e A Pie Party, para citar apenas alguns. Eles também têm uma delicatessen para cães, kombucha e cervejas artesanais em grande quantidadeDomingos, das 10h às 16h.

Endereço: Victoria Park, E2 9JW

Já conhecia esses mercados? Qual sua opinião?

PASSEIOS
PODCAST

Para quem tem bom comando do idioma inglês e interesse em Londres, esse podcast sobre os Rebeldes do East End é ótimo.

O East End tem sido um foco de rebelião e mudança social. Neste podcast, N Quentin Woolf conhece David Rosenberg, guia e autor de Rebel Footprints , uma fascinante história de protesto e luta nesta parte de Londres.

Para ouvir o podcast, basta clicar abaixo. Nada será baixado em seu PC.

O livro, em inglês, relacionado ao assunto, você poderá adquirir aqui na Amazon.

SEGURO

O seguro para entrada na Inglaterra é obrigatório. Faça cotação abaixo:

PASSAGENS

Faça cotação de passagens aéreas abaixo:

CLUBE DE MEMBROS
Clube de membros fuiporaiblog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 2 = 3

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima