Clube de membros FUIPORAÍBLOG

Aqui você encontra informação completa de como tornar-se membro do FUIPORAIBLOG

O QUE É O CLUBE DE MEMBROS

É um local onde seguidores do FUIPORAIBLOG podem encontrar informações extras não colocadas abertamente no blog, podem criar uma comunidade com assuntos comuns através de forum de discussão, assistir a vídeos, ter descontos em alguns serviços do blog,ler e debater sobre livros, discutir sobre melhores práticas de trabalho em casa e ler as últimas notícias sobre o assunto.

QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer pessoa interessada em nomadismo, livros, viagens, culinária e trabalho em casa

COMO ME TORNO MEMBRO?

Para tornar-se membro, primeiramente você precisa fazer seu cadastro clicando em “área de membros” no canto superior direito da página do blog, como mostra a foto abaixo.

Clicando em área de membros e cadastrar, você encontra o formulário abaixo, onde você coloca seus dados e autoriza o blog a guardar seu dados fornecidos, de acordo com a política de privacidade.

Juntamente com o cadastro, você deverá escolher seu plano de membro: Básico, Intermediário ou Premium. Leia sobre o que você terá de acesso em cada plano e escolha um de acordo com SUA necessidade. Veja abaixo:

Para pagar, você será levado ao PAYPAL para pagamento seguro com cartão de crédito. Caso você não use cartão de crédito, envie uma mensagem para mim aqui com título: “PAGAMENTO POR BOLETO” e envio para você por email.

Pronto. Você já poderá participar da melhor área de membros de blogs!!

Clube de membros fuiporaiblog
error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima