7 botecos sem frescuras em São Paulo

Para encontrar amigos para aquela cervejinha, beliscar algo no melhor estilo boteco arrumadinho de São Paulo.

_____

Para hospedagem em São Paulo, clique na imagem:

Booking sao paulo_____

Vamos conhecer 7 deles:

1) BIA HOI SP VIETPUB:

Para sair do tradicional , o Bia Hoi traz uma mistura de boteco com bares de rua do Vietnã. Pratos inspirados na cozinha asiática bem no coração da Vila Buarque.

Endereço: Rua Rêgo Freitas, 516 – Vila Buarque

2) BAIXO PINHEIROS BAR:

Baixo Pinheiros está em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, próximo ao Largo da Batata. No cardápio, delícias brasileiras, caipirinhas e bons drinks fazem a alegria.Mesinhas são colocadas na calçada, onde é possível curtir o movimento da Rua.

Endereço: Rua Guaicuí, 62 – Pinheiros

3) BEBO SIM

Indo na contramão dos barzinhos da Pompéia, o Bebo Sim tem um ar de fundo de quintal, proporcionando um ambiente descolado e aconchegante. A casa conta com uma programação animada de festas de terça a sábado, com DJs que tocam madrugada adentro.

Endereço: Avenida Prof. Alfonso Bovero, 1107 – Pompeia

4) CAIXOTE BAR:

Caixote Bar é um dos endereços mais bacanas para quem quer curtir a agitação da Rua Augusta. A casa, que apresenta uma mistura de itens da cultura brasileira, é um dos melhores lugares para jogar conversa fora, beber drinks e curtir o movimento da região. Com ambiente bem descontraído, o bar boteco oferece drinks clássicos e cerveja gelada.

Endereço:  Rua Augusta, 914 – Cerqueira César

5) ESTEPE:

Estepe é um daqueles achados em meio aos bares gourmetizados da cidade. Trata-se de um boteco com mesinhas na calçada onde os clientes encontram música boa, cerveja gelada e bons drinks  por um preço acessível. Chegue cedo..sempre lotado.

Endereço: Rua Cunha Gago, 588 – Pinheiros

6) MERCEARIA SAO PEDRO:

Vila Madalena é o melhor endereço para quem quer curtir os bares de São Paulo, uma vez que encontramos por lá opções para todos os estilos e bolsos. Para quem quer curtir um boteco sem frescuras, mas que ofereça um ambiente bacana para reunir os amigos, a Mercearia São Pedro – ou Merça, para os íntimos – é o melhor lugar. O bar conta com uma espécie de sebo, onde os clientes podem se acomodar nas mesas ou em pé em frente ao bar. O litrão da cerveja é a melhor pedida, assim como os pastéis feitos na hora.

Endereço:  Rua Rodesia, 34 – Sumarézinho

7) GARAGEM DA POMPÉIA:

O bar Garagem da Pompeia é aquele endereço inusitado que todo mundo deveria conhecer. A antiga garagem dá lugar ao bar, que se estende até a calçada com mesinhas e bancos para os clientes se acomodarem. A casa também é um hostel, sendo uma boa opção para quem quer se hospedar com uma boa localização..

Endereço: Rua Dr. Miranda de Azevedo, 585 – Vila Pompeia

Você também poderá gostar de :

10 LOCAIS PARA VISITAR NA VILA MADALENA

ACHADOS GASTRONÔMICO NO CENTRO DE SÃO PAULO

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima