Encontre tudo aqui com os parceiros do blog

O que é fuiporaiblog e parceiros do blog

Muitas vezes, pesquisamos muito na internet para encontrar o que queremos, não é mesmo?

Eu que o diga. Muitas vezes passo horas tentando achar algo que realmente valha a pena dentro do assunto o qual quero. Sim. A internet tem muitas coisas boas, mas muitas coisas ruins também. Então, é preciso tempo, cautela e seleção até realmente encontrar o que queremos.

1. OBEJTIVO POST

Nesse post colocarei num local só, TUDO o que o FUIPORAÍBLOG oferece e também serviços parceiros dentro dos assuntos do blog, para que você leitor não perca mais tempo pesquisando horas e horas na internet sobre os assuntos viagem, nomadismo e culinária.

Começando sobre o que é o FUIPORAÍBLOG e o que oferece.

2. SOBRE O QUE É FUIPORAIBLOG

Fuiporaíblog surgiu da minha necessidade, quando pesquisando sobre viagens, tudo o que encontrava era sempre a mesma coisa sobre os mesmos locais. Resolvi pesquisar por minha conta e andar freneticamente por cidades onde visitava para ir “além do trivial turístico”. Algumas pessoas me perguntavam se eu não ficava em hotéis nem hostels. A resposta é não. Nada contra, mas bem longe do meu propósito de viagem o qual é me misturar e conhecer pessoas locais na medida do possível e procurar viver a cultura local. Não apenas viajar para fotos ou ir em locais os quais me disseram que tem pontuação X ou Y no Trip Advisor. Disso surgiu a ideia do slow travel, o qual prega exatamente isso, viajar com tempo, ir além do turístico e conhecendo pessoas, culturas, gastronomia local e estilos de vida. Procuro colocar no blog locais e coisas para fazer além do trivial turístico. Para ler mais sobre o slow travel, veja nesse outro post aqui e destinos aqui,

Salisbury – Inglaterra

Viagens, trabalho remoto, vida “meio que nômade” e minimalismo. Tudo se encaixa. Por isso, aqui no blog, você também encontra posts sobre trabalho remoto e trabalho em casa. Veja os posts sobre o assunto aqui. Melhores práticas para trabalho em casa, onde encontrar trabalho remoto e etc..

Não é tudo!. Nomadismo digital. Você sabe o que é? O blog também trata desse assunto para quem sonha colocar o pé na estrada, mas consciente e pé no chão. Nada de jogar tudo pra cima e sair feito maluco por aí. Mudei um pouco do “glamour” nomadismo digital, não é mesmo? você vai entender com os posts aqui.

Tem também um espaço no blog para falar de comida e como prepará-las, mas não é qualquer comida. São geralmente pratos que traduzem o povo, o país e ou cidade. Acredito piamente que comida e idioma fazem, em grande parte, a cultura de um povo. Não são necessariamente comidas gourmet nem “alimentação saudável”. Para ver os posts de culinária, acesse aqui.

Moussaka – Grécia

Para ajudar você a planejar suas futuras viagens, o blog tem uma parte especial que chama-se organização de viagem, onde você encontra os parceiros de seguro viagem, passagens aéreas, acomodações, passeios e acessórios. Para visitar essa parte do blog, veja aqui.

Falando em parceiros, veja o que FUIPORAIBLOG traz em trabalho conjunto para que você possa usufruir em suas viagens, na sua cultura, no seu espaço de trabalho e onde mais quiser. Veja a lista de parceiros FUIPORAIBLOG a seguir.

Obs: Para acessar os parceiros, basta clicar no nome em negrito.

3. PARCEIROS FUIPORAIBLOG
3.1 VIAGEM

Para tornar suas viagens mais organizadas e menos estressante nos preparativos, FUIPORAIBLOG tem os parceiros ideias para você. SEGURO PROMO faz as melhores cotações e os melhores preços para sua necessidade em termos de seguro viagem, já o WORLD NOMAD é mais indicado para nômades digitais, os quais vão viver fora do Brasil por um tempo.

Já em termos de passagens aéreas, o blog tem como parceiro o buscador SKYSCANNER, o qual traz cotações de passagens aéreas e conecta você aos melhores preços, ou você poderá usar também a VIAJANET, uma agência virtual segura para pesquisa e compra de passagens aéreas com um diferencial. Você já pode escolher o preço final com ou sem bagagem despachada. Legal, não é?

Aqui também você encontra algumas empresas parceiras no que diz respeito à acomodação. São elas: AIRBNB e ALUGUE TEMPORADA para apartamentos, BOOKING para hotéis e apartamentos e HOTEL URBANO para hotéis e também pacotes. Mas, se você não quiser gastar nada com hospedagem, pode usar o COUCHSURFING.

Para passeios, tours e ingressos, você poderá usar o PARIS VISION se for para Paris, GET YOUR GUIDE e CIVITATIS para qualquer parte do mundo e o BSAS4U exclusivo para Buenos Aires.

Aquele acessório de viagem como uma balança para mala de mão, o travesseiro de pescoço para levar no avião, aquele tag de mala, um adaptador de tomadas e várias outras coisas você encontra na AMAZON.

Aluguel de carro? Use a RENTALS.

Com essa mudança de tipos e formas de trabalhar, mais do que nunca estar preparado para o mercado é imperativo. Veja parcerias do blog com cursos para você fazer bonito!! 🙂

3.2 CURSOS / AULAS ONLINE

Hoje em dia não há mais desculpas para você não aprender algo novo ou até mesmo descobrir que tem outra habilidade e correr atrás. Vários cursos estão disponíveis para que você se prepare para sair em viagem por aí, trabalhar como freelancer, incrementar sua vida profissional ou apenas por curiosidade mesmo. Para cursos mais profissionalizantes, o blog tem como parceria a UDEMY. Plataforma com centenas de cursos de curta duração a preços bem acessíveis. Querendo melhorar seu inglês? BIZCOURSE pode ajudar você com inglês para negócios ou algo mais rápido, como um inglês para viagem .

3.3 LIVROS

Gosta de ler? Sem problemas. Aqui você encontra dois parceiros para você escolher o tipo de livro que quer ler. O primeiro deles é o HOTMART onde tenho um livro escrito e à venda sobre trabalho e produtividade. O outro parceiro é AMAZON onde você pode comprar e-books e livros impressos sobre vários assuntos.

Viu só quanta coisa legal? Se tiver alguma dúvida de como usar ou fazer compras com os parceiros acima, entre em contato aqui.

Gostou do post?? Compartilhe com amigos!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

29 − 20 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima