As melhores aulas de culinária em Montevidéu – Uruguai

Aulas de culinaria em montevideo

A cena culinária mais recente do Uruguai mistura inovação com tradição. E essas aulas te ensinarão pratos legais.

Locação de temporada

A culinária uruguaia tem uma identidade estabelecida, baseada em tradições de longa data . Mas em Montevidéu, a cidade mais cosmopolita do país, as pessoas começaram a adotar novos tipos de comida no dia a dia. Isso, juntamente com o sucesso da primeira edição uruguaia da Masterchef , ajudou a rejuvenescer o interesse pela culinária – o que significa que as escolas de culinária estão agora no seu melhor. Tire vantagem disso. Estas são as melhores aulas de culinária em Montevidéu, Uruguai.

1) CRANDOM:

Crandon é a principal escola de gastronomia do Uruguai e quase um símbolo nacional. De fato, algumas das muitas edições dos livros de receitas de Crandon certamente serão encontradas em praticamente qualquer lar uruguaio. Além de cursos voltados para pessoas interessadas em carreiras culinárias, os cozinheiros amadores também têm a chance de aprender com os profissionais de qualquer um dos minicursos que ocorrem durante o ano. Alguns consistem em um workshop demonstrativo de um dia, outros duram algumas semanas e há muitas opções entre eles. Algumas receitas incluem: petit fours , culinária sem glúten, receitas de Natal, macarrão e culinária com cerveja. Acesse o site aqui.

2) GATO DUMAS:

Esta escola, fundada pelo renomado chef argentino Gato Dumas, é uma das mais prestigiadas do Uruguai. Além das carreiras culinárias, o instituto oferece cursos de verão e minicursos em quatro categorias diferentes: culinária, pastelaria, padaria e planejamento de eventos, que têm subcategorias diferentes para escolher. Por exemplo, os interessados ​​em padaria podem ter aulas para se especializar em padaria básica, pizza e empanadas , ou pizza e macarrão. Existem opções para satisfazer todos os cozinheiros curiosos. Site

Gato Dumas Montevideo

3) CURINGA:

Este casal vegano está disposto a compartilhar todos os seus segredos culinários com o mundo e fazê-lo com dois cursos diferentes . O primeiro é para pequenos grupos de até seis pessoas, que ensinam aos alunos como preparar um jantar vegetariano com aperitivos, prato principal e sobremesa – que os participantes poderão saborear mais tarde com um bom vinho. A outra opção é um curso personalizado para até duas pessoas, no qual a idéia principal é cozinhar sem receitas pré-fabricadas, aprendendo as diferentes maneiras de combinar com sucesso ingredientes vegetarianos de maneira improvisada. Facebook.

Locação de temporada

4) MERY BERNARDI:

Esta jovem chef, que tem um segmento de culinária em um popular programa de TV nacional durante a semana, é especialista em tornar a culinária divertida e simples. Suas receitas (que são irresistíveis, a propósito) geralmente têm poucos ingredientes e são rápidas e fáceis de preparar. Alguns de seus cursos incluem: comida italiana, carnes, sushi, refeições saudáveis, doces ou uma combinação de qualquer um deles. A melhor parte é que as aulas podem ser realizadas onde o aluno quiser. Instagram

5) CAIO KITCHEN:

Às vezes, essas aulas de culinária acontecem em uma loja de decoração, que é o cenário perfeito para a culinária de Caio. Outras vezes, o estilo camaleão do chef permite que ele ensine receitas vegetarianas com produtos recém-colhidos . Ele é tão versátil que sua conta no Instagram inclui muitas postagens de receitas de carne, mas também é promotor das segundas-feiras sem carne . É por isso que as aulas são ótimas – ele se adapta à maioria dos tipos de cozinha ou a pedidos especiais de qualquer pessoa interessada em enriquecer suas habilidades de dieta e culinária.

CAIO KITCHEN URUGUAI

6) ANNA PURNA;

Anna Purna é especialista em alimentos crus, e seu principal curso é a aula de sobremesas cruas, onde os participantes aprendem receitas irresistíveis cruas e sem glúten e açúcar – porque os sonhos realmente se tornam realidade e a mais saudável das sobremesas também pode ser delicioso. A aula é um curso de um dia, geralmente realizado aos sábados, composto por uma parte teórica e outra prática. Os atendentes saem felizes com uma porção de cada preparação – que inclui brownies, alfajores , cupcakes e muito mais – e um PDF de todas as receitas.

Você também poderá gostar de:

ONDE SAIR DE NOITE EM MONTEVIDÉU

FERRANDO – O MERCADO QUE CONQUISTOU MONTEVIDÉU

7 LOCAIS PARA ALMOÇAR E JANTAR EM MONTEVIDÉU

Locação de temporada

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

91 − = 84

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima