8 botecos para conhecer em Santos – SP

botecos de Santos - SP

Um bom boteco...quem não gosta, bom sujeito não é… 🙂

Veja neste post, 8 botecos para conhecer em Santos.

1) TOCA DO GARCA:

A Toca do Garga é um daqueles achados para quem não está em busca de sofisticação e ambiente refinado, mas faz questão de uma boa comida de boteco, cervejas diferenciadas e um clima bastante informal. Agora com espaço pet friendly também.

Endereço: Rua Pasteur, 37 – Gonzaga – Santos

2) CERVEJA E PORCARIA:

Um cantinho ideal para os apaixonados por boa cerveja e carne de porco. O Cerveja & Porcaria é pequeno no espaço, mas  oferece um ambiente despretensioso para quem gosta de  cervejas diferentes, em garrafas ou latas, acompanhadas de uma boa diversidade de beliscos e lanches com porco de tudo que é jeito.

Endereço: Rua Januário dos Santos, 217 -Aparecida

3) BAR HEINZ:

O Heinz é um bar tradicional que leva o título de ter o melhor chopp e o melhor happy hour da cidade pela revista Veja. A especialidade é a comida alemã, mas no cardápio também estão frutos do mar e petiscos.

Endereço: R. Dr. Lincoln Feliciano, 104 – Boqueirão

4) BAR DO TONINHO:

Referência do melhor bolinho de bacalhau da cidade. Além disso, tem pastéis, porções e salgados fritos na hora. O lugar é simples e desses com cara de boteco, mas com ambiente familiar e preço camarada.

Endereço: Av. Dr. Epitácio Pessoa, 241 – Embaré

5) BAR DO JORGE:

Famoso pela porção de frango a passarinho, picanha ao alho e pastéis de diversos sabores. Bar raiz e sempre com cerveja gelada.

Endereço: Av. Siqueira Campos, 475- Embaré

6) ÚLTIMO GOLE:

FECHADO!

O nome é de botequim e o ambiente, sem pompa. Estrela da casa, o bacalhau chega inteiro, em caixas de 25 quilos, e é dessalgado por três dias antes de ser usado na elaboração dos  bolinhos que fazem bom par com o chope Devassa e de outros preparos clássicos. Na versão à zé do pipo, a posta é frita com cebola em bom azeite e servida na companhia de batata frita e azeitona.

Endereço: Rua Carlos Afonseca, 214, Gonzaga

7) SANTOS CHOPP:

Seja no salão inspirado nos botecos dos anos 1950 ou na disputada varanda, os clientes dão conta de 11 200 litros de chope Brahma por mês. A bebida passa 48 horas em uma câmara fria antes de chegar ao copo e sai nas versões clara  e escura. Para petiscar, a porção de bolinhos berlusconi tem recheio de risoto com cogumelos secos ao parmesão. O mix de linguiça e salsichas (viena, chipolata e coquetel) grelhadas chega à mesa com pão, batata rústica e molhos agridoce de maçã e de mostarda.

Endereço: Rua Azevedo Sodré, 76, Vila Rica

8) DONA ANGOLA:

A sensação de estar em uma casa de fazenda, no interior de Minas Gerais: essa é a ideia que o Dona Angola passa, com um ambiente  tematizado e aconchegante. Delícias de boteco, com gostinho de comida caseira.

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 26 – Gonzaga

E você conhece mais algum pela cidade? Escreva abaixo, nos comentários.

Clique na imagem para ver excursão para Santos, São Vicente e Guarujá.

Visite praias e pontos de interesse.

Santos Civitatis

Cadastre-se no blog e receba atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

2 comentários em “8 botecos para conhecer em Santos – SP”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − = 15

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima