Experiência de Compras em Nápoles – Dicas de Onde ir

Chiaia Napoles

A Itália sempre foi conhecida como um país com extremo cuidado com os detalhes, por “vestir-se” e por poder deixar “la bella figura” (uma boa impressão).

organização de viagem roma

Você sabia que muitas de suas marcas de luxo favoritas eram na verdade italianas? Marcas como Armani, Fendi, Gucci, Prada, Moncler e Versace são todas originárias da Itália. Portanto, ao visitar a Itália, fazer compras é uma obrigação!

Com muitas ruas laterais, boutiques independentes e marcas de luxo, há algo para cada tipo de comprador com todos os tipos de orçamento!

Aqui umas dicas de locais para você fazer compras na cidade. De Gucci à Prada.

Duas ruas “imperdíveis” para compras são:

  •  Via Toledo (mais orçamento amigável)
  •  Via Chiaia (mais luxuosa)

1) VIA TOLEDO  (VIA ROMA)

Via Toledo, também conhecida como Via Roma, está localizada perto da área Vomero. A área comercial começa na Piazza Dante e vai até a Piazza Trieste e Trento.

Porque a área não é a mais luxuosa, este lugar é frequentado por lojas de moda como Victoria’s Secret, Zara e H & M.

Via toledo napoli

Atrações na área:

Embora a maioria das pessoas venha para a Via Toledo para fazer compras, também há muito o que ver pela área. Por exemplo, a Galleria Umberto (um shopping center púbico) é um excelente exemplo de arquitetura neoclássica. Alguns outros importantes monumentos históricos que cercam a área incluem o Palazzo Berio, o Palácio Zevallows, o Palazzo Buono e o Palazzo Cavalcanti. Um deve comer depois de um longo dia de compras é o Cafe Gambrinus, à direita no final da rua. Gambrinus é um edifício histórico fundado em 1820 e foi o antigo ponto de encontro de muitos filósofos, atores e escritores italianos. Veja mais sobre Nápoles, clicando aqui

Galeria umberto napoles

2) VIA CHIAIA

A Via Chiaia está localizada perto da Via dei Mille, da Via Calabritto em Calabritto e da Via Carlo Poerio. Para opções de compras mais baratas na mesma área, visite a rua chamada Via dell’Epomeo.

É conhecido por ter produtos de alta qualidade que estão no espectro de maior qualidade final e melhor qualidade. Uma vez que é servido para a classe mais alta, também tem um ambiente mais calmo, silencioso e mais limpo.

Via Chiaia é o lugar central para o luxo e compras requintadas. Lojas populares e conhecidas incluem Gucci, Louis Vuitton, Cartier, Hermes e Bulgari. Uma loja especializada para visitar é E.Marinella, essencialmente a mais prestigiada loja de gravatas do mundo, que teve seus produtos usados ​​pela realeza, como o príncipe Charles e celebridades como Bill Clinton.

Chiaia Napoles

Atrações na área:

Algumas outras atrações imperdíveis da região incluem o Monumento aos Mártires, a Ponte Chiaia. Embora seja uma das melhores ruas para “compras de elite”, é também o lar de muitos edifícios e igrejas, como a Igreja de Sant’Orsola a Chiaia, a Igreja de Santa Caterina a Chiaia, o Palazzo Cellammare, a Ponte di Chiaia, o Teatro Sannazzaro. . Leia mais sobre Nápoles clicando aqui

Chiaia Napoles

Próxima viagem a Nápoles, visite os locais mencionados e conte aqui no blog como foi sua experiência!

organização de viagem roma

Cadastre-se para receber atualizações do blog:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 7

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima