5 Locais para Comprar Lembranças em Roma

trevimage

Ao visitar Roma, é provável que você esteja procurando lembranças para levar para casa. Algo diferente das miniaturas de bugigangas do Coliseu que você vê por toda a cidade.

organização de viagem roma

Aqui está uma lista de lugares para ajudá-lo a encontrar as lembranças perfeitas em Roma, para lembrar de suas férias romanas e, talvez, inspirá-lo a voltar em breve.

1) TREVIMAGE:

Ao virar da esquina da Fonte de Trevi, você encontrará esta pequena loja de fotografia dirigida por um fotógrafo e designer local, Carlo De Gori. Aqui você pode comprar fotografias originais de Roma a preços muito razoáveis e uma grande seleção.

Endereço: Via Degli Avignonesi, 29

trevimage roma

2) CASTRONI:

Ao visitar a Itália, a comida é definitivamente algo que você vai lembrar. No Castroni você encontrará alguns dos melhores produtos italianos para levar para casa. Sua  seleção de produtos de qualidade e bem embalados inclui café, chá, doces, geleias, molhos, azeites, vinhos e muito mais. Este é o lugar perfeito para foodies  encontrar guloseimas para manter a Itália viva após as férias por lá.

Endereço: Via Cola di Rienzo, 196/198 – Prati

Castroni Roma

3) BOOKTIQUE:

Perto do Pantheon, você encontrará esta livraria, a Booktique. Para mentes curiosas à procura de algo um pouco diferente, Booktique oferece uma seleção com curadoria de livros, bem como presentes criativos para levar para casa com você. Algumas das melhores lembranças incluem seus livros exclusivos, papelaria, jogos de chá, cerâmica e até mesmo itens como chinelos venezianos.

Endereço: Via della Stelletta, 17 -Navona

booktique roma

4) MERCATO MONTI:

Mercato Monti é um mercado de fim de semana urbano em um dos bairros mais famosos de Roma, Monti. Se você estiver em Roma no fim de semana, visite este mercado e compre de um designer local ou item vintage para se divertir em casa. Há uma grande seleção de opções, incluindo roupas, bolsas, joias, acessórios e muito mais.

Endereço: Via Leonina, 46 Monti

Mercato Monti

5) EMPRESA:

Ao pensar em lembranças da Itália, o couro certamente vem à mente. Para aqueles que querem levar para casa um item de couro feito à mão, vale a pena conferir. Existem 2 lojas ao longo da Via dei Giubbonari, mesmo à saída do mercado de Campo de ‘Fiori. Aqui você encontrará  jaquetas de couro, sapatos, bolsas, joias e muito mais. A qualidade dos produtos é excepcional.

Endereço: Via dei Giubbonari, 25-26 – Campo de ‘Fiori

organização de viagem roma

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima