Clube de membros março / abril 2023

Clube de membros março e abril

Veja a programação do clube de membros Fuiporaiblog para os meses de março e abril.

O FUIPORAIBLOG possui um clube de membros para focar nos assuntos que interessam mais a você seguidor. Neste post veremos como funciona o clube e qual programação para os meses de março e abril.

1 – O QUE É O CLUBE DE MEMBROS

O clube de membros Fuiporaiblog é um espaço virtual o qual oferece fórum, downloads, encontros virtuais, sorteios e roteiros para você aproveitar ao máximo o que realmente interessa a você.

2 – COMO FUNCIONA

Você precisa inscrever-se no clube e pagar uma taxa mensal para ter todos os benefícios. Veja coo inscrever-se passo a passo, aqui. e lembre-se de escolher a opção premium na sua mensalidade.

3 – PROGRAMAÇÃO DE MARÇO E ABRIL

Abaixo a programação de março e abril / 2023.

3.1 – ISTAMBUL LADO B

Roteiro para locais não muito populares em Istambul , para você conhecer mais sobre a cultura e modo de vida turco. Entrega em PDF.

3.2 – INICIANDO SUA VIDA DE FREELANCER

Para ter mais independência e poder sair viajando, você precisa de uma renda e nada melhor do que fazer trabalho de freelancer. Será fornecido o ebook para os assinantes, um cronograma de leitura semanal e discussões pelo forum aqui na plataforma. Leitura de passo a passo co mdicas de como iniciar seu negóci ode freelancer.

3.3 – A RIQUEZA DA VIDA SIMPLES

Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida.

Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis.

Em vez de abrir mão de qualidade de vida para manter um padrão incompatível com a sua realidade, o autor propõe reduzir os custos fixos, adotar o minimalismo e ter fartura apenas do que é genuinamente importante para você.

Discutiremos o livro via forum aqui na plataforma. Para tanto, você precisa adquirir o livro aqui na Amazon.

Aproveite e faça sua inscrição no clube aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 6 = 9

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima