10 Melhores Bares de San Telmo – Onde Ir

San Telmo Buenos Aires

San Telmo é o bairro mais histórico de Buenos Aires. Bairro inicialmente de imigrantes, alguns dizem ser o berço do  Tango e, que hoje, é turístico, artístico e uma ótima vida noturna.

Experiencias em Buenos Aires

Aqui 10 bares para você aproveitar neste fantástico bairro:

1) Bar Setenta y Siete:

Um bar diferente em San Telmo. Cervejas artesanais e premium, refeições e música. Pessoas de várias partes do mundo se encontram aqui para passar ótimos momentos. Abre às 19h.

Endereço: Estados Unidos 671.

Bar setenta y siete

3) La Poesia

Após uma pausa de 26 anos, La Poesía, um café histórico em San Telmo, em Bolívar e no Chile, reabriu suas portas. Nos anos 80, era um bar de poesia e cultura popular e o ponto de encontro de artistas de várias disciplinas: poesia, pintura, escultura, música, prosa, etc. O bar foi originalmente inaugurado em 1982 e depois fechado em 1988. Um de seus fundadores foi o poeta e escritor Rubén Derlis, que hoje é o vice presidente do “Baires Popular”, um grupo dedicado a programas culturais. Nesta mega reabertura, os atuais proprietários são Pablo Duran e Laura Carro, que possuem três Bares Notables com características exclusivas: Café Margot, Café El Federal e Bar Cao. Agora em San Telmo, La Poesía, com um estilo único e incomparável, onde você sente que viaja no tempo. ótimas bebidas e cardápio com preço acessível.

Endereço: Chile 502.

La Poesia Buenos Aires

5) El Balcón:

A principal atração de El Balcón é a sua localização no primeiro andar de uma mansão histórica com vista para a Plaza Dorrego. As melhores mesas são, sem surpresa, na varanda com vista para a praça abaixo – durante o dia ou no início da noite Plaza Dorrego é o movimentado centro de San Telmo por isso é sempre cheio de vida. O interior possui um palco que tem apresentações ao vivo na sexta-feira, sábado e domingo. Um local agradável para absorver a atmosfera da pitoresca Plaza Dorrego.

Endereço: Humberto Primo, 461

el balcon Buenos Aires

6) El Hipopotamo

El Hipopótamo, um bar argentino de estilo antigo e atmosférico. Aberto durante todo o dia para um café casual ou uma bebida no final da noite, este bar é um refúgio tranquilo, longe do centro de San Telmo, na Calle Defensa, e é muito popular entre os habitantes locais. A decoração é tradicional, com quadros e cartazes antigos nas paredes, e um piso clássico em preto e branco. A cerveja é a escolha mais popular aqui, com uma grande variedade de opções artesanais, bem como favoritos argentinos (principalmente Quilmes). As enormes janelas da frente fazem do El Hipopótamo um ótimo local para observar as pessoas.

Endereço: Av Brasil, 401.

El Hipopotamo Buenos Aires

7) El Federal

El Federal é um dos melhores lugares da cidade para uma experiência tradicional de bar. Dentro há velhas mesas de madeira rústica e um bar atrás do qual a parede é coberta com garrafas de vinho. É considerado por muitos como o bar mais antigo da cidade, e mesmo que esse não seja o caso, a atmosfera da Argentina do final do século 19 ainda pode ser sentida. Apesar de sua idade, o bar ainda é limpo e bem cuidado, enquanto mantém o charme da velha escola. Um excelente local para um café durante o dia ou cerveja à noite.

Endereço: Carlos Calvo, 599

El Federal Buenos Aires

8) La Puerta Roja

Uma misteriosa e despretensiosa porta vermelha (daí o nome ‘Puerta Roja’) é a entrada para este bar escondido. Para entrar, os visitantes devem bater à porta de La Puerta Roja , a fim de serem levados para um pequeno, aconchegante e atmosférico bar, oferecendo uma variedade de cervejas, vinhos, bebidas e destilados. Sem conhecer este local de antemão, é improvável que os transeuntes casuais notem este bar, o que acrescenta um elemento agradável de exclusividade ao estabelecimento. Há também uma  variedade de comida de bar, fazendo de La Puerta Roja um bom lugar para passar algumas horas.

Endereço: Chacabuco,733

La Puerta Roja

9) Bar Sur

O Bar Sur é um dos locais mais exclusivos e intimistas. Bar Sur tem mais de um ambiente de bar tradicional, em vez de um layout projetado especificamente para dançarinos de tango e espectadores; cerca de uma dúzia de mesas sentam-se ao redor da sala com os dançarinos no centro, tocando não no palco, mas no clássico piso de ladrilhos pretos e brancos. Há uma taxa de entrada e comida e bebida não estão incluídas, por isso é uma configuração ligeiramente diferente para os shows com tudo incluído projetado especificamente para os turistas. Para uma atmosfera mais autêntica, o Bar Sur é uma ótima opção.

Endereço: Estados Unidos,299

Bar Sur Buenos Aires

10) The Gibraltar

O Gibraltar é um pub de estilo inglês  atmosférico e popular. A decoração é fiel à clássica configuração de um pub antigo, com uma típica área de bar e pequenas mesas e banquetas em vez de cadeiras. O bar oferece inúmeras cervejas e verdadeiro sabor autêntico de pub, incluindo stouts, IPAs e ales . A comida é muito boa também, novamente leal aos menus ingleses clássicos de pub – pense fish and chips, curry, ou carne e tortas.

Endereço: Peru,895

The Gibraltar Buenos Aires

Agora você já está preparado (a) para sair por Buenos Aires.

Você poderá gostar também:

 O BÁSICO DE BUENOS AIRES

OS SANDUBAS DO EL REFUERZO

Experiencias em Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 4 = 3

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima