7 livros fantásticos sobre viagens para você ler

7 livros sobre viagem para você ler

A pandemia limitou nossas viagens por um bom tempo, mas não as proibiu!

Podemos viajar de várias formas também: através de filmes, livros, relatos e etc..

Neste post, trago 7 livros fantásticos para você viajar e entrar na história/viagem também.

Vamos à lista:

1 – NÃO CONTA LÁ EM CASA

Conta a história de um jornalista que visitou os destinos mais polêmicos do mundo. A realidade da Coreia do Norte, suas amizades (femininas!!) no Irã, o “pesadelo” na Somália, o seu curso de sobrevivência extrema na Itália e assim por diante…

Se procura leitura intensa e cheia de aventuras, este é o livro!

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI

2 – O AMOR SEGUNDO BUENOS AIRES

A sempre linda Buenos Aires é o cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes neste romance arrebatador.

Um livro que fala de amor sob o ponto de vista de vários personagens,com as histórias interligas e, ao mesmo tempo, mostra a relação de amor dos personagens com a cidade.

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI.

3 – EU AMO PARIS

Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo mas…

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI.

4 – A CASA DO CÉU

Um livro impactante e que prende desde o início!!

Amanda, desde pequena, tinha atração por locais mais diferentes no mundo. Quando já adulta, resolve trabalhar de garçonete e assim juntar dinheiro para viajar. Entre idas e vindas, resolve ir para Somália, onde é sequestrada e fica em torno de 425 dias no cativeiro. Acompanhe toda história de Amanda.

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI

5 – LONGE. MEMÓRIAS DE UM LÍBANO RECENTE

A carioca Ana Leonardos vive suspensa entre dois mundos: o seu Brasil de origem e o Líbano, que adotou quando se casou com um libanês. Suas viagens a Beirute, desde então, fazem parte de sua história. Uma tentativa de compreender melhor esse outro universo que se contrapõe ao dela. Através desses caminhos interiores, ela retraça sua própria existência, seu Líbano tão particular, retratado sob um olhar estrangeiro.

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI

6 – UM ANO NA PROVENCE

Considerada uma das mais divertidas, adoradas e bem-sucedidas obras do gênero já publicadas, o livro venceu o prêmio Melhor Livro de Viagem do British Book Awards e conta aquela velha história: largar tudo e recomeçar a vida em um lugar distante, mais precisamente, numa casal rural no sul da França. A história real do autor inglês, que é ex-publicitário, revela descobertas e surpresas com riqueza em detalhes e humor refinado. Uma história que revela, com tato, todos os prazeres mais rústicos da vida.

Para comprá-lo via Amazon, CLIQUE AQUI

7- O VIAJANTE SOLITÁRIO

Autobiográfico, intenso e de tirar o fôlego, como são quase todos os livros do autor, “Viajante Solitário” está dividido em oito textos por diferentes destinos, da França ao México, de Marrocos aos Estados Unidos, com um personagem que atravessa mares, estradas e caminhos de ferro com a mesma inventividade na escrita, que o levou a ser considerado um dos principais autores do Movimento, ou Geração, Beat.

Se ainda precisar de um pretexto para ler o livro, aqui vai um trecho em forma de conselho: “Poupei cada centavo e então torrei tudo subitamente em uma grande e gloriosa viagem à Europa ou a outro lugar qualquer e me senti leve e feliz também”.

Para comprar via Amazon, CLIQUE AQUI

Você também poderá gostar de:

6 LIVROS SOBRE MINIMALISMO

3 LIVROS SOBRE BRASILIA

5 LIVROS PARA NÔMADES DIGITAIS

Conheça os KINDLE UNLIMITED AMAZON. Plano para ler e-books gratuitamente.

Clique na imagem abaixo e descubra mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

33 − = 26

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima