6 Cafés Legais para Você Conhecer em Bogotá

6 cafes bogota

Bogotá, com seu clima meio frio o ano todo, proipcia aquela tarde em cafés pela cidade.

A cidade possui ótimos locais para voce se renir com amigos, ou sozinho, para aquele delicioso café colombiano acompanhado de um doce ou um salgado. Vamos ver 8 desses cafés no post.

CAFÉ MAGNIFIQUE

No bairro mais badalado de Bogotá, Chapinero – Nogal, esses café é uma mistura de padaria artesanal, doces franceses, bistrô, brunch e confeitaria. Um local sóbrio e refinado. Calle 81 #9-85.

CAFÉ REGINA

Bem no centro, próximo ao Museu do Ouro, este pequeno café, anexo ao Hotel Regina, tem uma decoração moderna e colorida, com ótimos cafés e atendimento. Carrera 5 #15-14.

ARTE Y PASIÓN CAFÉ

Fiel ao seu nome, a “arte” e a “paixão” do café, juntamente com a ênfase no ensino de novas técnicas de barista, são fundamentais aqui.

Arte y Pasión tem dois locais, o original fica mais perto do famoso Museu do Ouro. Beba qualquer uma das doze variedades originais e únicas da Colômbia, preparadas usando um dos oito métodos de fermentação. Calle 16 #7-76.

MASA CAFÉ

Venha saborear o delicioso café colombiano e fique para experimentar os deliciosos produtos recém-assados, como o croissant de amêndoa ou a trança dinamarquesa com nozes e caramelo.

MASA é um local favorito nos bairros de Usaquén e Chapinero e apresenta um design moderno e minimalista. Espresso, cappuccino e Americano são apenas algumas das maneiras de pedir seu café. Calle 70 # 4-83 ou Calle 81 # 9-12

EL GATO GRIS

El Gato Gris , um café-restaurante e um dos mais conhecidos do Centro, cuja antiga casa esconde muitas histórias e que hoje tem um renovado menu de fusão baseado na gastronomia colombiana. Cl. 12b #Carrera 1A, La Candelaria

CAFÉ DEL EJE

Um café descontraído e aconchegante . Localizado nas ruas 109 e 15, é este lugar pequeno e muito agradável. Com o seu café de origem da Região Cafeeira, torrado diariamente, mas sobretudo com o seu ambiente calmo e descontraído, é uma ótima opção para se divertir. Eles realizam eventos introdutórios de degustação de café e é o único dos cafés que visitei que oferece pelo menos algumas opções sem glúten em sua pastelaria.

Conhece algum destes cafés?

LINKS

Conheça o Interessante Bairro Teusaquillo em Bogotá – Colômbia
Conheça o Distrito Graffiti de Bogotá – Colômbia

PASSEIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

68 − 66 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima