Tudo sobre como acumular milhas

Tudo sobrev milhas aereas

Juntar milhas tournou-se uma ótima alternativa para viajar.

Diante das “passagens caviar”, com preços nas alturas, sem glamour e, às vezes, nem simpatia, voar está quase impraticável, mesmo dentro do próprios país. Por isso, nesse post, vamos ver uma alternativa bem interessante : Milhase como conseguir juntar o máximo de milhas no seu dia a dia.

Clube de membros fuiporaiblog
FORMAS DE ACUMULAR MILHAS

Existem diversas formas de acumular milhas disponíveis e a melhor vai depender muito do seu perfil de consumo. Isso porque existem programas específicos para clientes de cartões de crédito e programas para quem viaja com frequência.

Você pode escolher e começar a utilizar aquela que faz mais sentido para o seu perfil.

COMO ACUMULAR MILHAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

A primeira dica para quem quer acumular milhas no cartão de crédito é ter um bom cartão. Existem diversos cartões no mercado, de diversas bandeiras, mas não são todos que oferecem benefícios realmente vantajosos quando o assunto é acúmulo de milhas. Fique de olho!

Pesquise por cartões ou bandeiras que ofereçam parcerias com programas de milhas ou tenham seus próprios programas. Por meio de uma parceria, você pode transferir os pontos do seu cartão de tempos em tempos para um programa de milhagem.

Cada cartão gera uma conversão de pontos diferente, em geral, os melhores cartões – aqueles que têm a anuidade mais cara – terá a melhor conversão em milhas.É importante ter essas informações antes de definir qual cartão de crédito você vai contratar, pois isso vai influenciar na sua decisão.

Faça suas compras no cartão de crédito (eu faço até de pão), ms muito cuidado em não gerar dívidas incontroláveis. Tenha um controle DIÁRIO de gastos no cartão.

Eu pago até boletos com o cartão de crédito, pois cada valor pago gera uma quantidade de pontos que pode ser convertida em milhas. Por outro lado, essa prática costuma gerar taxas ou jurosdependendendode onde você paga, o que pode não ser tão vantajoso. Coloque tudo na ponta do lápis e avalie as melhores opções.

Veja como pagar todos seus boletos com menos taxas e ainda gerar milhas mensalmente. Entre no CLUBE DE MEMBROS FUIPORAIBLOG:

Clube de membros fuiporaiblog
OUTROS MÉTODOS JUNTO A EMPRESAS AÉREAS E FINANCEIRAS

Você pode acumular pontos com o progrmas Smiles diretamente no site ou cartões de créditos ou utilizando cartões de crédito que são parceiros do programa de milhas Smiles. Você pode acumular seus pontos do cartão de crédito e transferir para o programa Smiles.

A Visa tem um programa próprio de acúmulo de pontos, o Vai de Visa. Com ele, clientes que têm cartão de crédito com a bandeira conseguem aproveitar ofertas, promoções, participar de sorteios, além de acumular pontos que podem ser convertidos em milhas.

Para aproveitar tudo isso, é preciso se cadastrar no site do programa. Com o cadastro pronto, ao utilizar o cartão você começa a ter acesso aos descontos disponíveis em lojas e estabelecimentos, como restaurantes, hotéis, lojas etc. Além disso, a cada compra realizada, você acumula pontos que podem ser resgatados ou transferidos para programas de milhas.

Outra bandeira que também oferece vantagens para seus clientes é a Elo. Através do programa de pontos, você pode converter e acumular milhas. Para isso, é preciso se cadastrar no site do programa, adicionar os seus cartões, tanto de crédito, quanto de débito, e começar a utilizá-los.

Tudo Azul é o programa de milhas da companhia aérea Azul. Para participar, você só precisa se cadastrar no site ou aplicativo do programa e utilizar uma das formas de pontuar. Veja mais no site da Tudo Azul.

O Multiplus agora faz parte do LATAM Pass e você pode acumular milhas de diversas formas. Você pode trocar seus pontos acumulados por milhas no programa LATAM Pass, pode transformar os os pontos acumulados em voos com companhias parceiras em milhas, pode fazer parte do Clube LATAM Pass, onde, por meio de um valor mensal, você acumula pontos que valem para sempre. Veja mais no site LATAM Pass.

Outra forma de acumular pontos no Multiplus é possuir um cartão de crédito LATAM ou comprar em lojas conveniadas como Ponto Frio, Zattini, Fast Shop etc.

Veja mais detalhes no CLUBE DE MEMBROS FUIPORAIBLOG:

Clube de membros fuiporaiblog

O Esfera é o programa de pontos do Santander. Ao se cadastrar no programa, o cliente consegue gerar pontos sempre que utilizar o cartão Santander Free. Você pode trocar seus pontos diretamente no site do programa ou por meio dos programas parceiros, como Smiles (GOL), Latam Pass (Latam Airlines), TudoAzul (Azul Linhas Aéreas), Club Premier (Aeromexico) e Iberia Plus.

Clientes do cartão de crédito Bradesco acumulam pontos no programa de fidelidade Livelo e podem convertê-los em milhas. Para isso, basta cadastrar cartão de crédito Bradesco no programa de pontos e usar o saldo em transferências para programas de milhas. 

Quer saber mais sobre milhagem, pontos, como pagar boeltos com seu cartão de crédito e truques para conseguir mais milhas? Entre para o Clube de Membros FUIPORAIBLOG. Clique na imagem para saber mais:

Clube de membros fuiporaiblog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

36 − = 28

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima