Trabalho Voluntário na Argentina

Por que não ter umas férias diferentes ajudando a quem precisa? Combinar  férias com trabalho não é algo tão ruim assim. Além disso, este tipo de trabalho possibilita um maior contato com a cultura local.

Na Argentina você pode ter esta experiência única!

 

Na  Argentina é difícil encontrar trabalho voluntário  quando não moramos por lá, pelo fato de ser divulgado basicamente boca a boca. A boa notícia é que tais trabalhos / organizações existem, são sérias e você pode fazer parte delas.

Fundación Banco de Alimentos é uma organização que ajuda alimentar aproximadamente dez mil pessoas todos os dias, boa parte delas crianças e adolescentes em ou próximo a Buenos Aires.

Como você pode ajudar: O banco de comida precisa desesperadamente pessoas que possam ajudar separar e organizar as doações recebidas. Você não precisa ser fluente em espanhol para fazer este trabalho. Os horários de “trabalho” são de segunda à sexta,das 9:30 às 12:30, ou das 13:30 às 16:30. Para candidatar-se você pode preencher este formulário online . Se você é fluente em espanhol, outros trabalhos aparecerão.

Club Unión de Los Pibes foi fundado pelo americano Will Aquino e dirigido pelo argentino Nicolas Zucconi. O Projeto nasceu de sua dedicação a crianças que viviam nos conventillos (Várias casas de pequenas dimensões com alguns espaçoss em comum), que eram populares na zona de Barracas. Todos os sábados encontram-se com crianças e adolescentes para um passeio pela cidade, jogar futebol, praticar esportes. Não é necessário falar  espanhol fluentemente, mas se tiver algum conhecimento, melhor. A organização só aceita candidaos que podem dispor no mínimo 6 meses de ajuda. Contato pelo email: [email protected]

A Huerta Niño ensina crianças a plantar. O objetivo da organização não é dar comida, mas sim ensinar a produzir a própria comida. Se estiver interessado, preencha o formulário aqui

Como você pode ajudar: Ensinar crianças agricultura básica.

Alguém já saiu em férias e fez algum tipo de trabalho voluntário? Divida com a gente a sua experiência nos comentários abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 1

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima