Tutto Pasta – Tropea, Calábria

Tour gastronomico em tropea calabria

A Calábria é uma das melhores regiões para férias na Itália. Isto deve-se ao clima, às lindas praias e pelo mar cristalino que banha sua costa.

Tropea, importante centro da Calábria, é conhecida principalmente pelo seu penhasco e águas cristalinas.

Vamos conhecer mais:

A cidadezinha por si só dá para ser visitada em dois dias. As principais atrações são o Museu e a igreja de Nossa Senhora da Ilha, mas também há vários outros lugares que merecem ser vistos. A cidade tem uma vista incrível que pode ser admirada na encosta, no fim da avenida principal.

Se estiver na região durante a alta temporada, você não pode deixar de ir para o litoral, em especial na praia de frente à rocha sobre a qual está a Igreja de Nossa Senhora da Ilha, um dos principais pontos da cidade! Aqui você vai encontrar uma grande praia própria para banho, com um estacionamento amplo e, principalmente, uma gruta de beleza extraordinária – cenário perfeito para uma inesquecível sessão de fotos.

Por que visitar Tropea?

Porque Tropea é a capital das férias na Calábria, é um lugar encantador com vista para o mar, onde é possível admirar o esplendor da natureza. Com sua imensa gama de cores, que vai desde o azul e com o cair do sol se transforma em tons prateados e turquesa.

Veja o tour Tutto Pasta:

Visão geral Aprenda a fazer massa fresca do zero em uma aula de culinária de pequenos grupos em Tropea, onde você preparará dois tipos de massa acompanhados por dois molhos tradicionais. A aula aborda as habilidades básicas no coração de dezenas de comidas italianas clássicas, facilitando a recriação de massas super frescas e molhos ricos em sua cozinha caseira. O tamanho do grupo é limitado a cinco para instrução pessoal Desfrute de um jantar de massa fresca com bebidas incluídas Faça um molho vegetariano e um de carne Descubra a peculiar linguiça nduja da Calábria

Saiba mais sobre Tutto Pasta! Experiência prática de culinária em Tropea 2019 – CLICANDO AQUI

O que inclui:

Garrafa d’água
Degustação de alimentos
Todas as atividades
Guia local
Jantar
Bebidas
Bebidas alcoólicas

Clique aqui para ser levado ao site do tour.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 3 = 1

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima