5 melhores rooftop bars em Buenos Aires-2019

Buenos Aires é conhecida pelos ótimos restaurantes e tambêm vem sido conhecida pelo seus rooftops bars.

Procurando acomodação por Buenos aires (hotel/hostel/apartamento). Clique na imagem abaixo:

Booking sao paulo

Seja para um encontro após o trabalho ou uma “esticada” até mais tarde, os rooftops combinam ótimas vistas da cidade, drinks e comida além, de obviamente, um povo descolado.

Veja uma lista de 5 deles:

1) SKY BAR NO HOTEL PULITZER:

O Sky Bar está situado no último andar do elegante e encantador Hotel Pulitzer , localizado no centro de Buenos Aires, próximo à Plaza San Martin. O Sky Bar, no 13º andar, tem design moderno e luminoso e oferece uma vista fantástica do horizonte da BA, especialmente mágica ao pôr do sol.

Aqui em cima, você pode apreciar o som de música descontraída, bossa nova ou soul (às vezes por bandas ao vivo) e o bar da cobertura serve coquetéis sazonais  junto com deliciosas tapas.

Endereço: C / Maipú, 907 Esquina Paraguai

Horário: Das 17:00 às 00:00 de domingo à quarta e das 17:00 às 02:00 de quinta a sábado.

2) ALVEAR ROOF BAR:

Um bar na cobertura chique e luxuoso em Buenos Aires, com uma fantástica vista panorâmica da cidade. O bar  fica no 11º andar do igualmente luxuoso Alvear Palace Hotel, localizado no elegante bairro de Recoleta. O terraço ao ar livre está disponível para os hóspedes do hotel e para o público, e, apesar de elegante, ainda oferece uma atmosfera relaxada e divertida. No bar da cobertura, você pode pedir saborosas refeições leves e coquetéis clássicos com um toque moderno, juntamente com os exclusivos.

Endereço: Av. Alvear 1891

Horário: De quarta a domingo das 18:00 à 01:00

3) HOTEL MADERO:

O fantástico Hotel Madero pode incrementar com um bar na cobertura muito agradável de Buenos Aires. O terraço está equipado com jacuzzis e espreguiçadeiras , e há uma grande piscina coberta e área de spa ao lado do terraço.

No terraço, você pode saborear comidas e bebidas saudáveis ​​para a vista do horizonte de Buenos Aires. Enquanto a cobertura está disponível principalmente para os hóspedes do hotel, algumas noites o Hotel Madero organiza festas na piscina e sessões de coquetéis aqui em cima, eventos muito populares para participar. Apenas certifique-se de receber um convite ou confirmação de presença antes de ir (consulte a página do FB do hotel para os próximos eventos).

A clientela nesses eventos geralmente é bastante sofisticada e moderna ; portanto, para se sentir em casa, você deve se vestir de maneira casual e inteligente.

Endereço: Dique 2, Rosário Vera Peñaloza 360

4) BELUSHI:

O Belushi Rooftop Bar and Lounge é um moderno bar e restaurante na cobertura em Buenos Aires, com um bar moderno e um interior moderno e futurista. Localizado no coração de Palermo, o bar oferece um menu de drinques com coquetéis artesanais e uma boa seleção de cervejas, além de sushi e tapas realmente finos.

O terraço da cobertura é elegante e moderno , com pouca iluminação e alguns sofás da sala. Infelizmente, há uma parede em torno de todo o terraço, de modo que as vistas não são para se gabar.

Endereço: Honduras 5333, Palermo Soho

Horário:

Segunda-feira:Fechadas
Terça:Fechadas
Quarta-feira:19.00 – 02.00
Quinta-feira:20.00 – 03.00
Sexta-feira:21.00 – 03.00
Sábado:21.00 – 03.00
Domingo:Fechadas

5) PORTAL DEL SUR HOSTEL:

O Portal del Sur Hostel está localizado no coração de Buenos Aires e possui um bar na cobertura que oferece vistas impressionantes, uma boa lista de bebidas e uma atmosfera acolhedora e festiva . Estar no topo de um albergue, é o lugar perfeito para conhecer novas pessoas de todo o mundo e apreciar a vista. Muitas atividades disponíveis com mesas de sinuca, tênis de mesa e vários outros entretenimentos disponíveis, e também há bandas ao vivo apresentando-se de tempos em tempos.

Endereço: Hipólito Yrigoyen St. 855 , Centro de Buenos Aires

Procurando acomodação por Buenos Aires? Hotel, hostel, apartamento? Clique na imagem abaixo:

Booking sao paulo

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 + = 61

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima