Praia da Sereia e selo”Bandeira Azul”

Praia da Sereia e o Selo Bandeira Azul

Conheça a Praia da Sereia em Vila Velha e porquê ganhou o selo “Bandeira Azul”

A Praia da Sereia e estende entre o Farol Santa Luzia e um encontro de uma porção de areia estreita cercada por água em dois lados e que conecta a Praia da Sereia com a Praia da Costa.

Uma bela praia de águas calmas e claras, ao lado da agitada Praia da Costa. Possui um calçadão longo com ciclovia, onde você poderá alugar uma bicicleta compartilhada pela TEMBICI, e área especial para a prática de esportes. Nessa Praia destaca-se o Projeto “Praia Legal”, que oferece acessibilidade para pessoas com deficiência ou com dificuldades de mobilidade para banhos de mar.

Além disso, no entorno, você encontra quiosques para petiscos e dois bons restaurantes. Para quem gosta de carne, ambiente simples e buffet, tem o CANTINHO GAÚCHO e, logo ao lado você encontra o restaurante ATLÂNTICA VILA VELHA. Culinária de pescados à la carte com pratos para 2 pessoas, em ambiente casual e decorado com temas do mar.

O PROGRAMA BANDEIRA AZUL

Programa Bandeira Azul consiste em uma certificação internacional para as praias que preencherem uma série de critérios, principalmente: balneabilidade, limpeza, organização do espaço e segurança de seus banhistas.

O Programa foi criado pela FEE – Foundation for Environmental Education, uma instituição internacional com diversos integrantes representando seu respectivo país. No Brasil, o Operador Nacional do Programa é o IAR – Instituto Ambientes em Rede .

Infelizmente, no dia que visitei a Praia da Sereia, o tempo não ajudou muito, mas já é linda assim, imagina com sol!!

Então…vai perder uma chegadinha da Praia da Sereia??

Organize sua viagem com FUIPORAIBLOG. Clique na imagem abaixo:

Um local excelente para ficar em Vila Velha, na praia da Costa e bem próximo à Praia da Sereia, orla, mercado, padaria, farmácias, restaurantes e sem contar que o apartamento é perfeito. foi meu “lar”por 11 dias na cidade. Recomendo! CLIQUE AQUI PARA O VER O APTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

51 + = 59

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima