4 galerias de arte underground – B.A.

Buenos Aires tem uma cena cultural vasta e com vários museus para serem explorados.

5 galerias de arte underground de Buenos Aires

Os museus espalhados pela cidade não deixam nada a desejar para os estabelecimentos internacionais, mas há também um grande movimento underground em arte pela cidade.

Neste post, coloco 4 galerias de arte underground (como eles mesmos denominam), para você conhecer.

oRGANIZAÇÃO DE VIAGEM

1 – UNION

A UNION é uma galeria de arte pertencente ao grupo graffitimundo, o qual já vem há mais de uma década defendendo a arte de rua. No graffitimundo você encontra tours de arte de rua, faz documentários sobre a cultura da arte urbana local e possui sua própria galeria e oficina. Você pode encontrar muitas gravuras acessíveis e obras de arte originais de alguns dos artistas urbanos mais renomados da cidade, bem como de artistas locais menos conhecidos.

Endereço: Costa Rica, 5929 – Palermo

UNION – Página Facebook

2 – QUORUM

A QUORUM San Telmo oferece uma grande seleção de artistas visuais, ilustradores, designers gráficos e artistas de colagem. A maioria das obras é de formato pequeno a médio, portanto, perfeitos para sua mala se você estiver viajando.

Endereço: Defensa, 894 – San Telmo

BIO -Z – QUORUM

3 – POMO

PERMANENTEMENTE FECHADO

POMO é um centro cultural em Palermo que Oferece uma seleção eclética de shows de arte de artistas jovens e emergentes, o POMO também é um local de música e performance, apresentando uma variedade de talentos, de quartetos de jazz a DJs internacionais. Certifique-se de verificar a página deles no Facebook para ver quem está exibindo ou atuando.

Endereço: Sta Rosa, 5157 – Palermo

POMO – Facebook

4 – ELSI DEL RIO

Elsi Del Rio é uma galeria em Palermo Hollywood que exibe trabalhos de alguns dos melhores e mais jovens artistas argentinos, mas atua como uma espécie de ponte para os artistas que estão entrando na arte contemporânea de gêneros artísticos mais diversos. Trabalhando com uma série de jovens curadores, Elsi Del Rio é um lugar onde você pode ver os melhores artistas emergentes da cidade.

Endereço: Dorrego, 1940 – Palermo

Foto – ArteBA
oRGANIZAÇÃO DE VIAGEM

LINKS

Você também poderá gostar de:

AS 10 MELHORES PIZZARIAS DE BUENOS AIRES

5 BARES E CAFÉS TRADICIONAIS DE BUENOS AIRES

OS LOCAIS MAIS ITALIANOS DE BUENOS AIRES

PASSEIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − = 8

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima