Freebird Club – O “AIRBNB” para viajantes com mais de 50 anos.

Acomodação para viajantes com mas de 50 anos

Passou dos 50 anos e procurando algo seguro e confortável para suas viagens?

Um site irlandês proporciona novas experiências turísticas e sociais para as pessoas nesta faixa etária.O Freebird Club é uma plataforma de aluguel de imóveis de temporada como Booking, Airbnb e outros, mas com uma diferença. Apenas para quem é maior de 50 anos. Legal, né?

O Freebird Club resgata o que o AIRBNB já perdeu há algum tempo. Além de oferecer hospedagem, oferece a possibilidade de fazer amigos também. Hoje, AIRBNB está em quase toda sua totalidade puramente comercial, o que é uma pena. Este é um requisito básico e um dos principais objetivos do Freebird Club…. fazer amigos.

Para diferenciar da experiência encontrada nos outros sites de alojamento, o Freebird tem um requisito para os anfitriões: eles não podem simplesmente entregar as chaves aos hóspedes. Eles precisam estar em casa parte do tempo que seus convidados estão visitando para que possam se misturar e se divertir juntos.

O Freebird Club tem como slogan: “Conectando exploradores seniores e construindo pontes a um mundo amigo do idoso”. Este é um dos grandes objetivos do site: a socialização e a amizade de pessoas da mesma idade com o objetivo de reduzir o isolamento social entre os idosos. É claro que o aluguel do espaço também ajuda no rendimento financeiro da família.

Outra diferença entre o Freebird Club e outros sites de alojamento, é que a pessoa tem que se tornar membro efetivo pagando uma taxa para ter acesso às ofertas ou colocar seu alojamento para aluguel. São cobrados 25 euros por inscrição. Segundo o site, a taxa cobre os custos de seleção e aprovação dos novos integrantes. Segundo eles, esse modelo de associação do tipo “pague para associar-se” também serve para garantir que apenas pessoas genuinamente interessadas assinam o Freebird aumentando o senso de confiança, comunidade e segurança.

Depois de aceito no clube, o novo integrante pode procurar alojamentos e até se oferecer para ser anfitrião de outros viajantes. Ao encontrar o local ideal é só ver a disponibilidade e entrar em contato com o anfitrião que deve convidar o viajante a fazer a reserva. Hoje o Freebird está presente em cerca de 70 países,mas no Brasil ainda com poucos locais.

Como nos outros sites de alojamento, você pode escolher se quer com TV, máquina de lavar roupas, uso da cozinha e etc..

Como já passei dos 50 anos, vou fazer minha inscrição!!

Site: https://www.freebirdclub.com/

O que achou da ideia? Deixe seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima