7 comidas em Buenos Aires que você deve experimentar

7 comidas que você deve experimentar em Buenos Aires

Comer em Buenos Aires. Pedaço do céu! Assados, doces, milanesas e uma infinidade de coisas boas.

Veja aqui 7 comidas que você deve experimentar na cidade quando visitar… 🙂

Deixo de lado aqui o “asado” e alfajores que são bem óbvios.

1) CHORIPAN:

Impossível não falar nele. Aquele lanche bom, bonito e barato. Pão, linguiça e molho chimichurri.  Você acha em praticamente toda cidade, mas aproveita e Feira de San Telmo no domingo e coma um no Mercado de San Telmo.

2) PIZZA ESTILO ARGENTINA NO GUERRIN:

Pizzeria Guerrin, no Centro, Massa grossa coberta com uma boa camada de queijo, chorizo, azeitonas…Tem que ir lá pra ver e comer!! :)…Outra que você pode visitar, mas é mais estilo napolitano, é a San Paolo Pizzeria.

3) COMER E BEBER NOS BARES NOTABLES:

Há 72 bares notables ou bares históricos e cafés na cidade. Café Tortoni é o mais antigo e mais movimentado da cidade. Para show de tango, o Café de los AngelitosExperimente também o clássico El Federal.

4) MILANESAS:

Mais da metade dos argentinos afirmam ter descendência italiana e portanto, comida boa! Milanesas. A versão sul americana da italiana Milanese e aqui servida com batatas. Você encontra em quase todos os locais por Buenos Aires, mas experimente no Don Ignacio. ou no El Club de La Milanesa.

5) EMPANADAS NO LA COCINA

Empanadas assadas na hora e com muito recheio…Assim é no La Cocina, em Recoleta, a algumas quadras do famoso cemitério. Experimente a empanada de carne picante.

6) MEDIALUNAS NA SALVAJE:

O croissant na Argentina. Salvaje é um local no badalado bairro Palermo. Pegue algumas e comece seu dia com energia antes de caminhar pelo bairro.

7) VINHO EM PALERMO:

Fazer uma visita no  Lo de Joaquin Alberdi e no Pain et Vin para beber um Malbec de Mendoza e outros excelentes vinhos argentinos.

Você também poderá gostar:

DE BAR EM BAR NA CIDADE QUE NUNCA DORME

OS 10 MELHORES BARES DE SAN TELMO

Veja algumas atividades com gastronomia em Buenos Aires:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 3 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima