Buenos Aires – De bar em bar na cidade que nunca dorme

Bar Milión

É sabido que Buenos Aires é a cidade que nunca dorme. proponho aqui um tour por bares começando às 17h e terminando às 5h da manhã!

Problema em ver a imagem abaixo? Clique aqui ara ver os melhores passeios e experiências em Buenos Aires.

1) 17H ÀS 19H – BAR NOLA:

Certo que a essa hora, o portenhos ainda estão no café da tarde ou almoço, mas já que o bar está aberto, por que nao começar por ele?

Este gastropub de Palermo é ideal para ir entrando em clima. A proposta  é de cervejas artesanais e comida típica da culinária sulista americana: há frango frito ao estilo sulista, mollejas (uma das vísceras de boi) e gumbo (um ensopado típico originado no sul do Estado de Louisiana). O ambiente é informal –balcões, bancos– e o público, representado principalmente por estrangeiros e expatriados.

Endereço: Gorriti, 4389 – Palermo

Bar Nola Buenos Aires

2) 19H ÀS 21H – MILIÒN :

Milión é um bar adequado para um happy hour com estilo. Na temporada primavera-verão, seu  jardim é o lugar mais procurado desta mansão de 1000 metros quadrados, distribuídos em quatro andares. No cardápio você encontrará de um perfeito Martini até um Mai Tai ou uma Pinha Colada.

Endereço: Paraná, 1048 – Barrio Norte

Bar Milión Buenos Aires

3) DAS 22H ÀS 0H – VERNE:

Um dos bares mais bonitos de Palermo. Coquetéis portenhos . O nome do bar, obviamente, lembra o escritor Julio Verne e sua estética é influenciada pelo steampunk, com detalhes retrofuturistas. Bar à meia luz e som de jazz.

Endereço: Medrano, 1475 – Palermo

Verne Club Buenos Aires

4) DAS 0H ÀS 3H – SORIA:

É por volta da meia noite que este bar torna-se especial e movimentado. Soria tem um dos ambientes mais animados e festivos da cidade. Um bar de amigos. Para acompanhar os drinques costuma ter batatas, lula à milanesa ou buffalo wings. Soria também é um bar LGBT friendly.

Endereço: Gorriti, 5151 – Palermo

5) DAS 3H ÀS 5h – DUARTE:

Um grande lugar para encerrar a noite . Bons coquetéis, bons preços e boa comida para acompanhar (o hambúrguer de cordeiro com queijo defumado vale experimentar).

Endereço: Araoz, 1218 – Palermo

Duarte Buenos Aires

Na sua próxima viagem você poderá usar esta sugestão de locais para atravessar a noite na cidade que nunca dorme!!

Cadastre-se no blog e receba atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 − = 37

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima