6 melhores bodegones de Rosário para conhecer

6 melhores bodegones de Rosario Argentina

O hábito do argentino ir a bodegones é certo. E, para você conhecer o estilo argentino de comer bem e a preço acessível, leia o post.

Para você que não sabe o que é um bodegón, explico: restaurantes de comida farta a preços acessíveis e sem gourmetizações. Ainda bem!

Muito comum em Buenos Aires e com ótima comida, Rosário também traz alguns. Confira abaixo:

1- COMER BARCACE – EL VÓMITO

“El Vómito”, assim chamadao carinhosamente pelos locais, é um local emblemático em Rosário. A comida é boa, não é cara e porções fartas. Pode-se comer no local ou levar para casa. Especialdiades como milanesas, polenta com almôndega e suprema, são os carro chefe.

Endereço: Brown 2093

2- EL RESORTE

No coração do boêmio bairro de Pichincha, mais um local com comida farta, bom atendimento e ótimos preços. Alí você encontra assados, pizzas, sanduíches, milanesas e massas.

Endereço: Jujuy 2498

3- EL BODEGÓN DE CHARLY

Localizado a apenas um quarteirão da Av. Pellegrini, costuma estar sempre cheio principalmente dos finais de semana. Como pratos chefe o puchero, milanesas e o ensopado de lentilha. Os refrigerantes de litro em garrafas de vidro estão presentes.

Endereço: Entre Ríos 1798

4- LA BELLA NÁPOLI

Localizado perto do terminal de ônibus, com zero luxo e bem rústico. Possui um cardápio extenso desde carnes, peixes e outros. Na dúvida, peça sugestão aos garçons.

Endereço: Tucumán 3598

5- EL ANCLA

Localizado no cento da cidade, oferece uma variedade de pratos com menus semanais. Recomenda-se o assado e a sugestão do dia.

Endereço: Maipú 1101

6- CHOPERIA GOROSTARZU

Perto do centro, essa choperia é o sonho de ouro do argentino: chope e o típico sanduíche Carlitos (torrada mista com maionese e ketchup) feito com maestria. A estrela do cardápio chama-se Goros (omelete de batata, bacon, queijo e alface e tomate em forma de sanduíche), uma mistura perfeita entre a Valência do fundador e o rio Paraná que o acolheu há 83 anos.

Endereço: Itália 299

Ja decidiu qual bodegón vai visitar em Rosário?

PASSAGENS

SEGURO VIAGEM

HOTEL

APARTAMENTO

PASSEIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =

Rolar para cima
Rolar para cima