AIRBNB oferece viagens focadas em experiências com animais

AIRBNB e cachorros

Plataforma disponibiliza estadias em que viajante pode ajudar cães que lutam para sobreviver às consequências do desastre de Chernobyl.

Locação de temporada

A plataforma de aluguel de casas para viajantes, o Airbnb, começou na quinta-feira, 3.10, a oferecer “Experiências com Animais” em harmonia com a natureza, como relaxar ao lado de alpacas ou ajudar cães que lutam para sobreviver às consequências do desastre de Chernobyl.

Por três anos, a empresa expandiu suas opções além de seus serviços de compartilhamento de casas, oferecendo maneiras para os viajantes mergulharem em experiências locais.

O Airbnb criou uma série de “experiências” nas quais a hospedagem inclui atividades relacionadas à cozinha local, à arte, à música, aventuras ao ar livre e, inclusive, às atividades sociais.

Agora também oferecerão aos viajantes escapadas que permitirão a eles interagir com diversos tipos de animais e seus “defensores humanos”, de maneira que ajudem e não prejudiquem a natureza.

Locação de temporada

A nova categoria de experiências centradas na natureza visa proporcionar aos clientes uma melhor compreensão dos animais, mantendo um alto padrão para o ecoturismo.

As experiências oferecidas incluem paddle surf com cães corgis, caiaque com conservacionistas, conversas com apicultores urbanos, observação de raposas árticas e resgaste de cachorros perdidos nos 30 quilômetros da zona de exclusão de Chernobyl. Clique aqui para ver algumas das experiências

“Sabemos que as pessoas amam os animais e querem vê-los e experimentá-los quando viajam, mas também sabemos que a maioria quer ver animais num ambiente que respeite seu bem-estar”, afirmou Alesia Soltanpanah, diretora executiva da ONG World Animal Protection, a qual se associou ao Airbnb para projetar as propostas.

Locação de temporada

Matéria adaptada da revista Exame em 3.10.19

Cadastre-se no blog para receber atualizações

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

58 − 56 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima