7 Cafés Legais de Montevidéu

Café brasilero Montevideu

O Uruguai tem uma cultura de cafés bem grande que foi herdada no século 19 da Europa. Montevidéu tem  alguns dos melhores cafés do país. Veja 7 cafés legais para você visitar na sua próxima ida à  cidade..

LAVENDER GITFS AND TEA ROOM

O Lavender lembra um pouco o Café e Prosa de Porto Alegre. Fica dentro de uma floricultura numa casa pequena e bem decorada. Louças inglesas e serviço impecável. Mais frequentado por mulheres. Oferece almoço, chá da tarde, café e uma vista linda do Jardim. Localiza-se no bairro de Carrasco, portanto longe do centro da cidade. Próximo aeroporto. Facebook

EndereçoMones Roses 6605 – Carrasco – Montevidéu

SIN PRETENSIONES

O Sin Pretensiones é um daqueles espaços informais que você chega e fica sem pressa. Todos produtos usados na cozinha são nacionais. Além de café da manhã, serve almoço e possui uma Deli para compra de produtos. A decoração é vintage e deixando  o local agradável. Experimente o Delícia Criola, o Arroz con Leche Merengado e o Bocatta de Pollo de Campo.

Endereço: Sarandi 366 – Ciudad Vieja – Montevidéu

PHILOMÈNE CAFÉ

No Philomène temos a sensação de estar num café de Paris. Decorado com uma mistura de estilo vintage com moderno, o café fica no bairro de Punta Carretas. No cardápio encontramos doces e salgados dos mais variados, almoço de segunda à sexta e, se você for à tarde para um café, chá ou chocolate, experimente o Degustação para 1 ou 2 pessoas. Foto abaixo.

Endereço: Solano Garcia 2455– Punta Carretas – Montevidéu

Conheça o ebook: “40 Coisas para Fazer em Montevidéu”. Clique na imagem:

LA MADRIGUERA

La Madriguera é um local para encontro de jovens. O local também abriga pequenos shows e discussões. Longe do Centro também. No bairro de Carrasco.

Endereço: Cambará 1614 – Carrasco – Montevidéu

CAFÉ BRASILERO

Café tradicional da cidade. Carlos Gardel costumava frequentar o local. Aberto em 1877, ainda preserva peças de decoração originais e a frente do prédio todo original também. Nas paredes fotos, recortes de jornais e pinturas do passado do café.

Endereço: Ituzaingó 1447 – Ciudad Vieja – Montevidéu

DOÑA INÊS DULCES TENTACIONES

Café pequeno em Pocitos, decorado com interior rosa, tem uma grande seleção entre chás, cafés e café da manhã também. O café da manhã pode ser escolhido entre seis menus.  Estes menus consistem de bebida quente, tortas, cookies, bolos, geleias, manteiga e suco de laranja.]

Endereço: Miguel Barreiro 3292 – Pocitos – Montevidéu

Conheça o ebook: “40 Coisas para Fazer em Montevidéu”. Clique na imagem:

ORO DEL RHIN

Café fundado em 1927 pelo alemão Hermann Stahl. Ele usava apenas receitas tradicionais. as quais são mantidas e guardadas em segredo. Você pode escolher entre bolos, tortas e pratos temperados.

Endereço: Colonia 897 Y Convención – Centro – Montevidéu

Faça um roteiro de viagem por Montevidéu com sua cara!. Veja como clicando na imagem abaixo:

Acomodação em Montevidéu? Clique na imagem abaixo, faça seu cadastro e ganhe desconto na primeira locação:

Cadastre-se no blog e receba atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 3

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima