Degustação de Vinhos em Montevidéu

Presenteie-se com uma tarde diferente no Uruguai com a Degustação de Vinhos em Montevidéu, uma experiência ideal para aqueles que querem conhecer os segredos do Tannat, a uva emblemática uruguaia. Experiência realizada no primeiro hotel temático de vinhos no Uruguai.

Conheça o ebook: “40 Coisas para Fazem em Montevidéu”. Clique aqui

Aproveite uma Degustação de Vinhos em Montevidéu e passe uma tarde relaxante na capital uruguaia. Descubra o delicioso sabor do Tannat, a uva emblemática do Uruguai, e outras uvas nacionais.

A degustação inclui 4 vinhos e um azeite de oliva, guiado por um sommelier que te explicará os detalhes sobre tudo que você vai provar. Esta atividade é realizada no primeiro hotel temático de vinhos no Uruguai, localizado em Pocitos um bairro emblemático de Montevidéu.

A degustação de vinhos será acompanhada por um tira-gosto de queijos e frios, que completam esta experiência exclusiva no Uruguai. Reserve seu lugar na Degustação de Vinhos em Montevidéu.

Inclui:

  • Degustação de 4 vinhos e azeite de oliva.
  • Tira-gosto de queijos e frios.
  • Sommelier bilíngue (inglês/espanhol)

Dias e Horários:

  • De segunda-feira a sábado.
  • Saída: 18:00hs

Duração:

  • 2 horas aprox.

Quem leva:

  • FUIPORAIBLOG E URUGUAY4U

Observação:

  • Este tour opera quando no mínimo duas pessoas se inscrevem. Tenha em mente, que se você fizer uma reserva individual e não aparecer nenhum outro participante que deseje realizar a atividade, a reserva individual será considerada como um tour particular, o que implicará em um custo adicional. Nossa recomendação é que antes de fazer uma reserva individual, você entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente para verificar a disponibilidade do serviço.

Reserve já esta experiência única e num bairro tradicional de Montevidéu! Preço individual quando duas pessoas participam. Para ver preços para individual e grupos, clique na imagem abaixo:

 

Conheça o ebook: “40 Coisas para Fazem em Montevidéu”. Clique aqui

Quer fazer uma viagem ao Uruguai com sua cara? Passeios, tours, vida noturna, compras e etc??

clique na imagem e veja mais informações:

Organize sua viagem com FUIPORAIBLOG.  Compre passagens, reserve hospedagem, alugue um carro, faça seu seguro viagem. Tudo diretamente com parceiros do blog.

Clique na imagem:

Cadastre-se no blog para receber atualizações.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

46 − 42 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima