7 Locais Imperdíveis onde comer em Lisboa

lLISBOA PORTUGAL

Lisboa é uma cidade que vem surpreendendo a cada ano tanto pelo surgimento de

locais novos quanto pelo repaginamento de antigos.

airbnb lisboa

Vamos conhecer 4 locais onde comer na cidade. ~Sugestão do meu amigo “alfacinha”, Sérgio Condeço.

Café Fábrica Lisboa. Fica na Rua da Madalena e está aberto aos domingos, o que é muito prático para quem fica hospedado na zona da Baixa Pombalina e tem a maioria dos cafés fechados nesse dia. Têm também os melhores croissants acabados de sair do forno. A decoração é curiosa pois são peças portuguesas do anos 60/70/80.

Endereço: Rua da Madalena, 121.

Café fabrica Lisboa

Padaria Portuguesa é uma cadeia de padarias que abriram há dois anos e existe uma em cada bairro lisboeta. Estão abertas todos os dias da semana e tem os preços mais baixos do mercado para tomar o Pequeno-almoço (café da manhã) e a qualidade é boa. É uma solução ótima pois existem várias na Baixa, Chiado, Bica, Principe Real, Avenida da Liberdade, etc.

Endereço: Rua Barata Salgueiro, 30.

Padaria portuguesa

Para beber vinho e petiscar a Casa José Maria da Fonseca, conhecida no Brasil por ser produtora dos vinhos Piriquita abriu um espaço em Lisboa muito bonito e fica pertinho do Largo Camões na Rua das Flores e chama-se BY THE WINE

Endereço: Rua das Flores, 41/43

By the wine Lisboa
Palácio Chiado: Abriu o ano passado depois de uma recuperação genial do edifício. Tens que ver o site. As várias salas do palácio dedicam-se a vários tipos de cozinha e o ambiente é palaciano e sempre animado.
Endereço: Rua Alecrim,70
A Tasca Zé dos Cornos é um local pequeno, simples e escondido na Baixa, perto do bairro da Mouraria. A comida é sensacional. Peixes e carnes assadas ao carvão e, obviamente, bacalhau.
Tasca zé dos cornos
O Time Out Mercado da Ribeira fica obviamente, dentro do Mercado da Ribeira. Um antigo mercado convertido em um local com 40 espaços. O Time Out traz opções de comida portuguesa sensacionais.
Endereço: Av. 24 de Julho, 49 (em frente a estação Cais do Sodré)
time out mercado da ribeira
A Cervejaria Trindade está localizada no antigo Convento da Santíssima Trindade e oferece cozinha tradicional portuguesa como: mariscos, bacalhau e carnes. Há menus de almoço (entrada, prato principal, bebida e sobremesa) durante a semana com preços especiais..
Cervejaria trindade Lisboa
Agora você possui alguns locais legais para ir quando em Lisboa.
airbnb lisboa
Cadastre-se no blog e receba atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 6 = 9

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima