TalkTalkBnb: Viajar e aprender

 

talktalkbnbTalkTalkBnb: Uma rede social para viajar e aprender idiomas

PARIS, 28 de junho de 2016 ‐ Lançada em 1 de março de 2016, TalkTalkBnb é um site colaborativo totalmente e gratuito. Coloca pessoas que querem viajar em contato com pessoas que querem aprender idiomas.

Hoje em dia, todo mundo preciso saber pelo menos um segundo idioma: crianças, estudantes e trabalhadores. E para falar um idioma de forma apropriada, os livros não são suficientes. Você precisa praticar… falar! Isso significa ser capaz de conversar com alguém em sua língua materna, mas no geral isso é bastante caro.

Mais ainda, jovens em todos os países adorariam viajar pelo mundo, mas não têm muito dinheiro.

Comida e alojamento em troca de um serviço

Baseado no princípio de troca, a start‐up francesa TalkTalkBnb oferece um site comunitário totalmente gratuito que coloca “Anfitriões” (pessoas querendo melhor suas habilidades com idiomas) em contato com “Viajantes” (jovens estudantes, principalmente). Os Anfitriões oferecem aos Viajantes comida e alojamento em troca de apenas uma coisa: falar seus idiomas nativos durante a estadia para ajudar os anfitriões a melhorarem.

Um tipo diferente de viagem

Hubert Laurent, fundador e CEO, explica: “TalkTalkBnb é como o Airbnb com uma opção de idioma. Viajantes não pagam para ficar em dinheiro, mas oferecendo a seus anfitriões a oportunidade de falar um idioma estrangeiro com um falante nativo, em casa, totalmente de graça. É uma situação ganha‐ganha, uma cooperação mútua em uma forma totalmente altruísta.”

Resultado de imagem para talktalkbnb

Simples, convivial e gratuito

Em contraste com outras formas de acomodação gratuita em casas particulares, com TalkTalkBnb você não sente que está incomodando seu anfitrião. Você contribui enquanto recebe. E quando percebe quanto custa um curso de conversação, sabe que ninguém está perdendo.

“Além do mais”, diz o fundador do website, “você vai sempre encontrar convidados que se oferecem para preparar um prato nacional típico ou apresentar a arte local, enquanto os anfitriões dão valiosas dicas sobre o destino deles. Culturas diferentes têm muito a compartilhar.”

Resultado de imagem para talktalkbnb

 

Visite o site  Talktalkbnb clicando no logo e comece sua experiência!

talktalkbnb

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

60 + = 63

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima