Políticas do Blog

Políticas do Blog:

De acordo com a política de responsabilidade, as informações pessoais e declarações compartilhadas publicamente pelo usuário seja nos comentários aqui ou nas redes sociais atrelados a este endereço eletrônico são da sua inteira e exclusiva responsabilidade. os comentários publicados não refletem a opinião do autor e passam por aprovação prévia para evitar qualquer publicação  com tipo de conteúdo ofensivo.

De acordo com a política de privacidade, nenhuma informação coletada aqui é vendida ou utilizada por terceiros. Ao assinar a newsletter o usuário  concorda em receber emails com as novidades do blog após confirmação do mesmo.

Conforme a política de anúncios e parceiros, o blog trabalha com AdSense, AIRBNB e outros sem se responsabilizar com os anúncios (AdSense), ou problemas que venham a ocorrer com hospdage, passeios ou passagens.

Quanto a política de colaboradores do blog, ao enviar conteúdo, o colaborador declara autoria do material, seja texto, áudio ou vídeo e está ciente que não será remunerado ou cobrado pelo envio dos materiais e, uma vez enviado o material, este passa a integrar o banco de dados do blog, ficando atribuídos os créditos ao autor do material dese que  o mesmo tenha declarado expressamente suas informações pessoais.

Para consultar as condições de publicação de textos na íntegra, tirar dúvidas, ou mesmo solicitar outra forma de colaboração, entre em contato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima