5 ótimas pancherias de Buenos Aires

5 pancherias de buenos aires

Nem só de carne vive Buenos Aires, mas de panchos também!! 🙂

Pancho é a versão portenha para cachorro quente e você poderá encontrar dos tipos e tamanhos mais diversos.

Neste post vamos ver 5 pancherias pela cidade de Buenos Aires para você se deliciar quando for para lá.

1. SÖSICH

Tudo começou como um projeto de duas amigas apaixonadas por cachorros-quentes com a ideia de oferecer comida rápida e deliciosa em qualquer lugar, que remete aos bons tempos da infância mas com um toque de sofisticação.

Baseados nas clássicas pancherías, servem linguiças alemãs defumadas em pão artesanal com molhos variados, desde malagueta a aioli – é parecido com uma maionese – e batata frita.

Onde? Migueletes 796, Palermo.

Hotel em Buenos Aires

2. LA HERENCIA DE GARCIA

Neste restaurante de Villa Crespo, os cachorros-quentes são feitos com a técnica do Panchorno, que foi o primeiro cachorro-quente assado do mundo, também patenteado na Argentina e criado por Enrique Edgardo que o experimentou pela primeira vez em 2006 em Ushuaia em um restaurante onde trabalhava e foi um sucesso.

As estrelas do lugar são três: com queijo cheddar e bacon; guacamole, molho crioulo e nachos e o último para os mais clássicos, os molhos que não podem faltar para cachorro-quente, mostarda, maionese e ketchup.

Onde? Avenida San Martín 1828, Villa Crespo.

3. MHIA HOUSE

Abriu suas portas no bairro colegiales como um restaurante de fast food vegano exclusivo. Criados por Teresa e Andrés, têm sistema de take away e mesas para comer no local.

Entre as opções de cachorro-quente servidas no restaurante estão os superpanchos que vêm acompanhados de batata frita e são: o cachorro-quente alemão com molho de couve agridoce alemã e cubos de bacon; o cachorro-quente mexicano com molho picante de guacamole e jalapeño ou o cachorro-quente crioulo com molho de molho crioulo suave e um topo de alface.

Onde? Cnel. Ramón Freire 1096, Colegiales.

Foto: Mhia Facebook

4. DOGG

Servem os cachorros-quentes na grelha, com enchidos feitos especialmente para eles, feitos com carne 100% selecionada e temperos secretos, com receita de 1920 introduzida no Brooklyn por imigrantes poloneses; o pão, de receita própria, é cozido diariamente no local.

Na hora de escolher os recheios, você pode pedir sugestões de cachorros-quentes ou montá-los a gosto, com uma proposta tanto de ingredientes frios (como guacamole, chucrute, condimentos, pepinos) quanto quentes (como chili, bacon e cheddar derretido). Além dos molhos clássicos, como maionese, ketchup e diversos tipos de mostardas, também contam com maionese chipotle, churrasco caseiro e uma grande variedade de molhos picantes.

Onde? Gorriti 5751, Palermo.

Foto: Dogg Facebook

5. DIGGS

A Diggs nasceu há quase quatro anos, com a premissa de fazer comida de rua de primeira qualidade. Neste restaurante fazem-se de tudo, desde pães, mostardas, molhos e pickles a enchidos. O tipo de carne a utilizar é seleccionado, picado, temperado, recheado e cozido.

O top 5 do Diggs é: “Black Beer”, linguiça de porco e cerveja escura defumada, com cebolas caramelizadas, pickles e churrasco, “Bachicha”, linguiça de porco tipo italiana com creme de cheddar, porco desfiado e verde; o “100% Vitela”, chouriço de vaca com pickles, tomate fresco, pickles de cebola roxa e mostarda caseira; “Phily”, uma linguiça bovina, cebolas caramelizadas, pimentos assados ​​e creme de cheddar e “Brat”, uma linguiça à base de carne de porco, natas e especiarias, servida com chucrute, pickles e mostarda caseira.

Onde? Serrano 1580, Palermo.

Foto: Diggs Facebook

Você poderá gostar também de:

BUENOS AIRES REABRE PARA TURISMO INTERNACIONAL

10 COMIDAS E BEBIDAS PARA EXPERIMENTAR EM BUENOS AIRES

Hotel em Buenos Aires

Gostou do post? Compatilhe!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

96 − = 87

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima