4 Locais para Comprar Lembranças em Montevidéu

Mercado de los artesanos

Montevidéu é uma cidade bem agitada, com ótima vida cultural, feiras e boas lojas. Veja 4 locais para comprar lembranças do Uruguai e levar para amigos.

40 coisas para fazer em Montecidéu

Acho bem legal quando a gente encontra uma lembrança  com a cara de um amigo ou familiar e compra! Montevidéu tem vários desses lugares pela cidade.

1) FERIA DEL PARQUE RODÓ:

Este é um dos maiores mercados da cidade, onde visitantes e moradores locais podem se perder por horas todos os domingos, procurando novas adições aos guarda-roupas, itens decorativos, coleções de pintura e todos os tipos de artesanato. E a melhor parte: tudo isso pode ser encontrado aqui a preços muito justos. Os visitantes só precisam ter algum dinheiro, já que atualmente é o único método de pagamento aceito.

Endereço: Avenida Julio Herrera e Reissig

Feria del parque Rodo

2) FERIA TRISTÁN NARVAJA:

O último mercado de pulgas, Tristán Narvaja se estende por blocos e quadras pelas ruas no centro da cidade de Montevidéu, exibindo todos os tipos de mercadorias. Acontece todas as manhãs de domingo e está sempre muito cheia . Há tantas barracas que oferecem mercadorias tão variadas que os visitantes provavelmente vão querer visitar mais de uma vez. Embora a maioria das mercadorias sejam colecionáveis ​​e de segunda mão, elas ainda são ótimas lembranças, seja para você ou para aquele amigo que coleciona coisas mais incomuns.

Endereço: La paz, 1721

feria tristan narvaja

3) MERCADO DE LOS ARTESANOS:

O Mercado de los Artesanos é uma cooperativa de artistas que se reúnem em diferentes mercados para exibir e vender suas artes. No momento, há dois prédios separados onde eles fazem isso, um no bairro do Centro e outro em Ciudad Vieja , dois dos bairros mais populares da cidade. Vale a pena ver, e um lugar perfeito para comprar lembranças como jóias E bolsas de couro.

Endereço: Plaza Cagancha, 165.

mercado de los artesanos

4) FERIA VILLA BIARRITZ:

Este mercado está localizado no bairro de Punta Carretas e ocorre regularmente às terças e sábados (embora aos sábados o mercado seja consideravelmente maior). É um ótimo lugar para encontrar  roupas, começando com preços muito baratos e passando para produtos de alta qualidade e feitos localmente.

Endereço: 21 de Setiembre.

feria biarritz

40 coisas para fazer em Montecidéu

Cadastre-se no blog para receber atualizações:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 65 = 66

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima