As Melhores 40 Dicas de Montevidéu

Sabe aquelas dicas rápidas que a gente precisa para visitar um local sem muito blablabla e textos que não interessam, pelo menos alí na hora?

FUIPORAIBLOG criou um livro eletrônico com 40 dicas de coisas para fazer em Montevidéu / Uruguai.

Veja o que encontrar no guia, vantagens, preço e como comprar:

Montevidéu é uma cidade cheia de surpresas e, algumas delas, não tão visíveis aos olhos de quem passa rapidamente por suas ruas por vezes um pouco escuras. Há que caminhar sem pressa, sem rumo, conversar com as pessoas para descobrir locais além guias turísticos. Foi isso que FUIPORAIBLOG fez. Além dos locais turísticos, procurou locais menos turísticos também, para que o viajante tenha experiências únicas.

A QUEM O LIVRO SE DESTINA:

O livro destina-se a pessoas que irão visitar Montevidéu tanto por alguns poucos dias quanto para quem irá ficar uma semana ou mais e que gostariam de ideias do que fazer na cidade podendo escolher o lado turístico, o não tão turístico, ou ambos.

COMO O LIVRO É ORGANIZADO?

O livro é organizado em 40 ideias do que fazer na cidade em categorias como alimentação (dicas de restaurantes, cafés e bistrôs), bebida ( por onde beber pela cidade), passeios ( o que ver e visitar na cidade), Tangos e Milongas (onde ir para assistir ou dançar), locais diferentes (fora do circuito turístico).

Veja trechos do livro:

VANTAGENS:

Você terá em suas mãos, smartphone, laptop um guia prático e de rápido acesso na sua viagem para usar a qualquer hora, para diferentes etapas da sua viagem.

QUEM PRODUZIU O LIVRO?

FUIPORAIBLOG, visitando cada local descrito no livro.

QUANTO CUSTA / COMO É FEITO PAGAMENTO

O valor do livro é R$ 22,60. Clicando no botão abaixo, você será levado à loja do Clube dos Autores, onde escolherá forma de pagamento (boleto, cartão etc..)     Comprar livro

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 2 = 6

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima