5 recursos para aumentar sua produtividade

5 recursos para aumentar produtividade no trabalho

Neste post você encontrará recursos para aumentar sua produtividade no trabalho.

Vários fatores podem atrapalhar nossa produtividade, esteja você trabalhando numa empresa, freelancer, trabalho remoto ou trabalho em casa e independente de profissão.

Veja abaixo 5 recursos para você aumentar sua produtividade e ter um negócio cada vez mais de sucesso.

1) E-BOOK TRABALHO E PRODUTIVIDADE

Em época de pandemia, com a nossa cultura de trabalho basicamente presencial e em horários muitas vezes nada flexíveis, o trabalhar em casa em 2020, para alguns, tornou-se mais um desafio. Entre eles priorizar, manter o foco, produzir e também eliminar o cansaço de muitas vezes trabalhar o dobro.

Neste e-book, “Trabalho e Produtividade”, FUIPORAÍBLOG traz técnicas comprovadas e dicas práticas reunidas de vários autores. Entre eles, Carl Newport, autor de “Trabalho Focado.

Veja aqui mais sobre o e-book.

Ebook trabalho e produtividade
2) TOGGL

Um verdadeiro cronômetro nas suas atividades diárias. Armazena essas informações e organiza em diversas formas, como gráficos e estatísticas. Você consegue usar no computador e o no celular, e o app fica sincronizado nos dois lugares. Veja mais

3) TODOIST

Organizador de tarefas e listas do dia a dia. App ajuda a organizar e envia lembretes das tarefas à medida em que aparecem em sua programação.. Veja mais.

4) TRELLO

Um gestor de projetos que se baseia no método Kanban para fazer com que todas as tarefas sejam organizadas e concluídas no tempo certo. Conheça aqui

5) FREEDOM

Bloqueie tudo que possa atrapalhar você no seu trabalho e produtividade. Ele limita o acesso dos apps de forma fácil. Conheça mais aqui.

Já conhece algum desses recursos? Conte nos comentários que achou.

Você também poderá gostar de:

POSTS SOBRE TRABALHO EM CASA

Gostou do post? Compartilhe com amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

76 − 66 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima