Tour por San Telmo e La Boca

 

La Boca Buenos Aires

Um tour particular a pé pelas belas ruas de paralelepípedo de San Telmo e La Boca é uma ótima maneira de conhecer a cultura e a história de Buenos Aires. Os bairros são o coração do futebol e do tango portenho.

Um passeio guiado a pé pelos tradicionais bairros de San Telmo e La Boca vai te fazer conhecer importantes aspectos históricos de Buenos Aires. 

Nesse tour informativo, os turistas vão conhecer a parte mais autêntica de Buenos Aires caminhando por ruas antigas da cidade rodeados pelas tradições do tango e do futebol – duas paixões portenhas que são a prova do ecletismo e da mistura histórica e cultural de Buenos Aires causada principalmente pelo processo de imigração nos anos de 1940.

O tour a pé começa com uma visita ao “Quarteirão das Luzes” (Manzana de las luces), um conjunto de edifícios construídos pelos jesuítas no início do século XIX, cheios de misteriosos túneis subterrâneos. A caminhada continua pelas clássicas casas de antiguidades e igrejas coloniais de San Telmo, incluindo uma visita à bela Basílica de Santo Domingo e à Praça Dorrego, uma das mais antigas de Buenos Aires, onde se monta a famosa Feira de San Telmo aos domingos. O passeio continua até o Parque Lezama, de onde se tem uma vista incrível da cidade. O city tour particular parte, então, para o famoso e colorido bairro de La Boca, antiga região portuária de Buenos Aires. Você vai passar pelo legendário estádio La Bombonera, do famoso time de futebol Boca Juniors, e visitar o pitoresco conjunto colorido de sobrados do Caminito enquanto aprende sobre o estilo de vida desse bairro único, que mostra a conexão entre o tango, o futebol e também sobre o papel dos imigrantes na construção da rica identidade cultural de Buenos Aires.

Resultado de imagem para caminito buenos aires

INCLUI:

  • Guia bilíngue.

DIAS E HORÁRIOS:

  • De segunda a Sábado.
  • Saídas entre 9h e 15h.
  • Domingo.
  • Saídas às 10h.

DURAÇÃO:

  • 3 horas aprox.
  • Veja Observações para reservas individuais.

Se você quer conhecer os segredos bem guardados de San Telmo e as origens migratórias da cidade em La Boca, não perca esse incrível tour a pé. Aproveite ao máximo sua viagem a Buenos Aires. Coloque um tênis de caminhada confortável e saia andando por aí conduzido por um guia profissional particular. Reserve já o tour a pé por San Telmo e La Boca!

Procurando apartamento em Buenos Aires em Buenos Aires?

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima