O que fazer em Recoleta, Buenos Aires

Reserve esse tour particular a pé pelos clássicos bairros de Recoleta e Palermo e conheça a influência da aristocracia europeia na arquitetura de Buenos Aires. Você vai entender o porquê de a cidade ser chamada “A Paris da América do Sul”.

 

 

 

Descubra as marcas deixadas pela aristocracia europeia na cidade – de típicos palácios a impecáveis parques. Esse lindo passeio guiado por Buenos Aires vai te mostrar a rica e diversificada história da cidade.

Esse tour a pé vai te levar pelas ruas dos elegantes bairros de Palermo Chico e Recoleta, onde você vai caminhar por parques de estilo parisiense, amplas avenidas e antigos palacetes que são marcas da histórica arquitetura Belle Époque de Buenos Aires. A semelhança com cidades europeias é incrível, mas Buenos Aires mantém uma característica bem sul-americana

O tour a pé particular vai te levar até as principais atrações turísticas de Buenos Aires incluindo o Cemitério da Recoleta – onde você vai ficar maravilhado pelas incríveis histórias escondidas pelas sepulturas das famílias mais famosas da sociedade argentina –, a Basílica de Nossa Senhora do Pilar – um fantástico exemplo do estilo arquitetônico do século XVIII –, o Centro Cultural da Recoleta – antigo monastério dos monges “recoletos” –, a bela vista do terraço do shopping Buenos Aires Design e o Palais de Glace (uma galeria de arte contemporânea). O passeio guiado a pé inclui ainda o impressionante edifício da Faculdade de Direito da UBA e um dos monumentos mais modernos de Buenos Aires, a Floralis Generica, uma flor de aço enorme que contrasta com os arredores clássicos do bairro. Depois de visitar as principais atrações da Recoleta, o tour a pé segue até o moderno bairro de Palermo Chico e inclui uma visita ao Instituto Sanmartiniano, ao Museu de Arte Decorativa, ao Monumento de Evita e à Biblioteca Nacional. O tour a pé termina no incrível Museu de Belas Artes de Buenos Aires.

QUANTO CUSTA:

  • R$ 162,68 por pessoa. Individual favor consultar. Para grupos, preços especiais.

O QUE INCLUI:

  • Guia bilíngue.

DIAS E HORÁRIOS:

  • De segunda a domingo.
  • Saídas às 9h e às 14h

DURAÇÃO:

  • 3 horas aprox.
  • Veja Observações para reservas individuais.

OBSERVAÇÃO:

  • Este tour será realizado com no mínimo de 2 participantes. Em caso de confirmação de apenas 1 integrante, este será automaticamente transferido ao Tour Privado, que possui um custo extra. Se você deseja reservar um espaço individual, por favor entre em contato com o nosso SAC e cheque a disponibilidade.
  • Esse tour começa em um ponto de encontro no centro de Buenos Aires, que será confirmado uma vez que você concluir a reserva.
  • Descontos disponíveis para grupos de 6 ou mais pessoas. Consulte!

QUEM FAZ:

  • Agência local e especializada em tours em Buenos Aires com ano de experiência. A BSAS4U

Se você quer conhecer o melhor do lado mais aristocrático de Buenos Aires, incluindo exemplos da influência europeia na arquitetura, arte e cultura da cidade, o tour a pé por Recoleta e Palermo é perfeito! Essa é uma atividade turística informativa na qual você vai aprender fatos interessantes sobre Buenos Aires de maneira única. Conheça as principais atrações das áreas mais chiques da chamada Paris da América do Sul. Saia um pouco do circuito turístico tradicional e reserve já esse tour a pé por Recoleta e Palermo Chico!

 

 

Procurando acomodação em Buenos Aires? FUIPAORAIBLOG dá próximo a R$100,00 de desconto na sua primeira locação de apartamento.

Você poderá gostar também de BUENOS AIRES PUB TOUR  

Ou quem sabe TOUR POR SAN TELMO E LA BOCA   

E atmbém : 8 LOCAIS PARA VISITAR NA ÁREA CENTRAL DE BUENOS AIRES

 

2 comentários em “O que fazer em Recoleta, Buenos Aires”

    1. Olá,
      Obrigado pelo contato, Natália.
      Você precisa clicar no botão RESERVAR e será redirecionado ao site da BSAS4U, agência a qual faz o passeio. Lá, clique no número de pessoas e datas pretendidas. Pronto. Só clicar em reservar e aguardar seu voucher por email.
      Qual dúvida estou à disposição. Abraço
      Antonio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 1 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima