3 livros para sua carreira de sucesso

3livros para sua carreirade sucesso

Não há uma regra igual para todos, inclusive para impulsionar uma carreira de sucesso. No entanto, uma coisa é certa: se você quer subir os degraus no mercado de trabalho, precisa se mexer!

INTRODUÇÃO

Por isso, para conseguir alcançar o seu objetivo, é necessário correr atrás de algumas habilidades como conhecimento técnico e desenvolvimento pessoal.

E para isso, recomendo que se você ainda não adota a prática de leitura, comece a se planejar para isso entrar na sua rotina. Afinal de contas, os livros são fontes de conhecimento. 

Pensando nisso, para incentivar esse hábito e direcionar seu crescimento para uma carreira de sucesso, separei uma lista com 3 dicas de leituras. Veja quais são! 

Obs: Todos os links de compra dos 3 livros levam a Amazon.com

O PODER DO HÁBITO

Este livro nos faz entender como é importante compreender os nossos hábitos, uma vez que ter esse entendimento é um passo fundamental para sermos capazes de transformar as nossas vidas, ampliar a produtividade e os resultados do que queremos. Os hábitos fazem parte da formação das nossas vidas, seja no âmbito profissional para quem deseja ter uma carreira de sucesso, seja no âmbito pessoal. Para a página de compra pela Amazon, veja aqui.

O ANDAR DO BÊBADO

Você já parou para analisar em como os eventos aleatórios podem influenciar o rumo da sua vida? Pois é. Durante toda a nossa vida, estamos passíveis aos diversos eventos que não conseguimos controlar, sejam eles para coisas boas, sejam para situações ruins. Neste livro, Leonard explica como é possível observar mais e melhorar com estes fenômenos. Para página de compra pela Amazon, veja aqui.

FOCO

Atualmente somos expostos por diversas distrações do dia a dia, sobretudo quando o celular está próximo. Por isso, ter foco em qualquer atividade exige persistência e objetivos claros. Procrastinar no trabalho ou não conseguir realizar uma atividade rotineira, por exemplo, tornou-se algo mais fácil na era digital. 

Isso pode prejudicar, no entanto, o desempenho profissional de quem deseja ter uma carreira de sucesso. Nesta obra, Goleman mostra algumas maneiras de como conseguir ter foco no dia dia para conseguir ser mais produtivo. Para página de compra pela Amazon,veja aqui.

Gostou desse texto? Então aproveite essas dicas de leituras para aprimorar ainda mais o seu lado profissional e alavancar a sua carreira! E não deixe de compartilhar esse conteúdo para que essas dicas possam ajudar outras pessoas!

CLUBE DE MEMBROS FUIPORAIBLOG

Já conhece o Clube de Membros Fuiporaiblog?

Uma das atividaes é a leitura de um livro mensal e discussão sobre o mesmo. Veja mais sobre o clube de membros aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

78 − 76 =

error: Oops. Conteúdo protegido !!
Rolar para cima
Rolar para cima