Programa Avançado de Limpeza – AIRBNB

programa de limpeza do AIRBNB

Conheça o Programa Avançado de Limpeza do Airbnb devido à pandemia.

O programa inclui o primeiro protocolo padronizado e abrangente de higienização no setor de compartilhamento de acomodações. A iniciativa, que é global, visa apoiar anfitriões e hóspedes para o futuro das viagens, com foco na saúde e bem-estar da comunidade.

O Protocolo de Higienização do programa, que começou nos Estados Unidos e ampliado para outros mercados, como o Brasil, foi desenvolvido com orientação de autoridades sanitárias e em parceria com especialistas em hospitalidade e higiene médica locais. As diretrizes incluem capacitação da comunidade de anfitriões sobre como higienizar todos os cômodos de uma casa e certificação das acomodações que seguem esses padrões.

O novo protocolo, que está disponível para todos os nossos anfitriões, inclui, ainda, informações específicas sobre a prevenção à COVID-19, como o uso de equipamentos de proteção individual (como máscaras e luvas) para os anfitriões e seus assistentes, além de produtos certificados por autoridades sanitárias. Também será necessário um período de 24 horas após a última estadia antes de o hóspede entrar na acomodação para evitar eventuais riscos de contaminação.

Leia mais sobre o processo avançado de higienização AIRBNB lendo aqui.

Para hóspedes que quiserem saber se seu anfitrião segue as diretrizes de limpeza, basta olhar no anúncio do apto nas descrições, como mostra figura abaixo.

Você também poderá gostar dos seguintes posts:

CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER COM HOSPEDAGENS

CONVERSANDO SOBRE HOSPEDAGENS

PROTOCOLO MUNDIAL PARA VIAGEM SEGURA

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!
Rolar para cima