Fui por Aí Blog de Viagens Fui por Aí Blog de Viagens

City tour em Santiago do Chile

Sharing is caring!

Explore as ruas de Santiago do Chile e conheça com este city tour de meio dia os pontos turísticos mais importantes da cidade, incluindo os cerros Santa Lucía e San Cristóbal.

Veja o que inclui, descrição completa e valor.

 

 

Com o City Tour em Santiago você vai conhecer os pontos turísticos mais emblemáticos da capital chilena. Veja o contraste que brinda as suas edificações antigas e modernas com os extensos espaços verdes que oferecem aos seus habitantes e visitantes diferentes possibilidades de fazer atividades ao ar livre.

Esta excursão em Santiago do Chile começa no famoso Cerro Santa Lucía, lugar onde a cidade foi refundada pelos colonizadores em 1541. Elevado a 629 metros sobre o nível do mar, o Cerro Santa Lucía se extende por mais de 65.000 quilômetros quadrados, que abrigam lugares de interesse turístico como o castelo Hidalgo, o antigo trilho do trem e o antigo canhão. Deste lugar você terá uma das vistas mais espetaculares da cidade.

Após, será visitada a Plaza de Armas, a Catedral de Santiago, a Prefeitura, o Correio e o Museu Histórico Nacional. Depois desta parada cultural, você entrará em contato com a natureza novamente ao subir no Cerro San Cristóbal, que junto aos Cerros Chacarillas, Los Gemelos e a Pirâmide fazem parte do Parque Metropolitano de Santiago, um dos maiores do mundo.

O passeio termina com uma agradável caminhada pela parte moderna de Santiago até chegar em uma loja de artesanato faba(joias feita com Lapislázuli, pedra que somente é encontrada no Chile e no Afeganistão).

Desfrute no final desta excursão de um delicioso pisco sour, uma bebida local. Não perca a oportunidade de conhecer os lugares mais emblemáticos da capital chilena neste tour de meio dia.

Inclui:

  • Traslado de ida e volta dos hotéis
  • Guia em espanhol, inglês, português, francês e alemão
  • Bebida local
  • Opcional: Almoço

Dias e Horários:

  • De Segunda a Domingo
  • Saída 1: 09:00
  • Saída 2: 15:30
  • Tour privado: Horário a combinar com o operador

Duração:

  • 4 horas aprox.

Observações:

  • Este tour sai com um mínimo de duas pessoas. Leve em conta que se você realiza uma reserva individual e não aparecem outros passageiros que desejem realizar a atividade, a reserva individual se transforma em um tour privado, o que acarreta um custo adicional. Nossa recomendação é que antes de realizar a sua reserva individual, entre em contato com a nossa equipe de Atenção ao Cliente para consultar sobre a disponibilidade do serviço.
  • Recomendamos levar roupa e sapatos confortáveis, protetor solar, óculos de sol e água mineral.
  • almoço é opcional e possui um valor adicional.

Reserve online o City Tour em Santiago com Chile4u! Clique na imagem:

Interessado também em um tour por Valparaíso e Viña del mar?

Clique na foto abaixo e saiba mais:

Faça um seguro viagem e viaje tranquilo. Clique na imagem e faça cotação:


Seguros Promo

Veja passagens em promoção para o Chile. Clique na imagem:


Seguros Promo

Aluguel de carro com economia? Clique na imagem e veja a melhor opção:


Cadastre-se no blog e receba atualizações:





 




2 comentários sobre “City tour em Santiago do Chile

  1. Olá! Vocês só visitaram a Argentina e Chile aqui na América do Sul? Estava procurando algum post sobre o Peru, para eu lembrar quando fui lá em 2015, mas de qualquer jeito curti a fanpage de vocês para saber das novidades. Quando vocês forem lá, recomendo pegarem o Mirabus, um ônibus parecido com o de Buenos Aires, mas para andar por Lima, e o ônibus Peru Hop, para andar pelo Peru. Com ele pude conhecer Huacachina, fazer sandboard, voar sobre as Linhas de Nazca, conhecer Puno e ir em Machu Picchu. Em Miraflores, recomendo se hospedarem no Pool Paradise Lima, o único hostel que tem piscina, ótimo no verão lá e por outras cidades no Wild Rover, tem em Huacachina, Arequipa e em Cusco. Sucesso nas próximas viagens!

Deixe um comentário

*