Fui por Aí Blog de Viagens Fui por Aí Blog de Viagens

4 dicas para comprar passagem aérea mais barata

Sharing is caring!

Comprar passagem aérea mais barata hoje no Brasil está sendo quase impossível mas, com algumas dicas e “treino”, às vezes conseguimos boas ofertas dependendo da época de viagem.

Vamos ver 4 dicas para encontrar aquela passagem que merece “aquela festa”..

Pesquise passagens de madruga

Ficar acordado até mais tarde pode te render um bom desconto.Sempre pesquiso a partir da meia noite e de segunda à quinta.

De madrugada as passagens aéreas costumam ser um pouco mais baratas, por que as companhias querem vender 24h/dia e fazem as melhores promoções nessas horas. As vezes duram até de manhã, mas as melhores datas e os destinos mais concorridos acabam rápido.

Escolha os dias certos para viajar

A pior coisa que você pode ter na hora de procurar passagens aéreas baratas é uma data fixa. Os preços variam e as vezes ficar um ou dois dias a mais no destino, pode representar um desconto de até 30% no valor da passagem.

Baixa temporada

Se você consegue escolher o mês de férias na sua empresa e quer viajar ,você precisa viajar na baixa temporada.

A baixa temporada da Europa  EUA vai de Novembro até o meio de Dezembro, e do meio de Janeiro até Março. A única coisa que pode ser “ruim” para algumas pessoas, é que nessa época pode ser muito frio dependendo do local.

Acompanhe sites especializados

Existem diversas promoções relâmpagos que só quem procura passagens aéreas o dia inteiro é capaz de encontrar, ou quem segue os sites especializados que divulgam as promoções. Veja abaixo:

Descubra os destinos mais baratos

Banner Destinos Internacionais 728x90

Além desses dois sites, você poderá também pesquisar no PASSAGENS IMPERDÍVEIS ou no GOOGLE FLIGHTS.

Creio que seguindo as dicas acima você encontra passagens com bons preços.

Boa sorte!

 

 

Deixe um comentário

*